Sala Vray

Por: Caio Henrique  

Em: 09/09/2009 16:01

Fala galera 3D1 estou aqui para pedir a opinião de v6 nesta imagem é apenas estudos abraços a todos
_______________ Caio Henrique http://caiohenrique3d.carbonmade.com
Fico bala amigo, só acho que a iluminação poderia melhorar um pouco...olhando essa imagem do WE me deu saudade de quando eu humilhava meus amigos...kkkkkkkkkkkk... tá ficando bom, só melhora a iluminação...que render tu usou?
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Concordo com o que o F.paulo falou, e acho que ta faltando um melhorado nos materiais, por exemplo, o piso, a televisão ta faltando melhorar. O que pode melhorar ainda mais é o detalhe do Video game, que ninguem ta vendo, s,rs,rs,rs,rs, e os controles? rs,rs,sr, sem fio? rs,rs,s brincadeira amigo! parabéns pela imagem, desculpe meu humor, e continue assim, estudando. Abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
"leandrodias" disse: Concordo com o que o F.paulo falou, e acho que ta faltando um melhorado nos materiais, por exemplo, o piso, a televisão ta faltando melhorar. O que pode melhorar ainda mais é o detalhe do Video game, que ninguem ta vendo, s,rs,rs,rs,rs, e os controles? rs,rs,sr, sem fio? rs,rs,s brincadeira amigo! parabéns pela imagem, desculpe meu humor, e continue assim, estudando. Abraço
hehehehe eu tb acho que ficou faltando o principal neh que é o video game mas como eu não encontrei na net (nota e o 360) e não consegui terminar de modela-lo ainda...deixei sem mesmo... pode deixar q vou dar uma melhorada nos materiais sim... f.paolo eu usei o Vray 1.50 SP2...estou começando com ele agora...ainda estou me acostumando. Obrigado pelas opinição
_______________ Caio Henrique http://caiohenrique3d.carbonmade.com
O piso pede um reflexo.
achei a textura da parede muito forte.. bump muito pesado, da impressão de parede mal acabada...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710695.

Total de membros registrados: 138172

Últimos membros registrados: weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1266, sendo 2 membro(s) e 1264 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alceu.camilo, weeldonjacks.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.