maquete eletronica

Por: thiaguinhopva  

Em: 10/09/2009 14:35

Tentando renderizar com vray!! iluminação muito ruim :( etc.. mas estou aprendendo ainda!! kk :? :? ai gente anexei o ultimo render com vray!! to melhorando ja!! :) :)
Broder...uma coisa posso lhe dizer..a modelagem caso tenha sido vc quem fez...ta show de bola..adorei a casa..alias mansão né....gostei mais da segunda cena...a piscina ficou ótima...a grama tb ...quando ao v-ray, nao posso falar muito pois nao uso...mas ta bacana..ta no caminho certo parabens
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Tá ficando bala amigo...só acertar a iluminação que dará um grande passo!!! A iluminação é o segredo de tudo!!! abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Tem um tuto aqui que o faraó ensina a iluminar e texturizar uma cena externa, procura nos grupos de estudos, tá como "casa moderna" se n me falhe a memoria...lá ele ensina muita coisa! Vai ser de grande valia pra vc... Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
ja olhei sim!! e vou estuda ele sim! vlw
da pra melhorar o render hen, um pouco de estudo a mais vc chega á.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710697.

Total de membros registrados: 138173

Últimos membros registrados: Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa.

Usuário(s) on-line na última hora: 1321, sendo 3 membro(s) e 1318 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: andreen23, alceu.camilo, weeldonjacks.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.