Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Gaona   Brasil - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

mse   Novo Hamburgo
saibel   cascavel - PR
kimarotta   São Paulo
THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP

Canteiro de Obras

Por: jean.marcos  

Em: 11/09/2009 10:42

Prezados, Posto aqui minha maquete mais recente para comentários, críticas e dicas dos amigos. Sds, Jean Marcos.
jean.marcos! esta bem legal! mas pode trabalhar melhor os materiais! parece que não usou uvwmap na imagem! essa grama ficaria melhor com um displacement nela! achei as sombras um pouco duras! ql render ta usando? o bg achei legal! mas se o projeto for aqui no Brasil esse BG nao é o ideal! mas ta ficando muito legal! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Valeu pela Força Prezado, Eu não informei um detalhe "básico": Eu modelei e renderizei a maquete toda no Autocad 2010. Por isso os defeitos nas texturas e sombras, os recursos no CAD, apesar de melhorados muito nas últimas versões, ficam bem aquém do 3D Studio. O Background eu inseri sem preocupação com localização, somente pra emoldurar a maquete. As texturas e render no CAD podem fazer melhor que isso, mas não tive tempo de ajustar corretamente, pois tive 2 dias para construí-la, então fiz o de deu neste prazo. No 3D Studio ainda estou no Be-A-Bá, não me sentindo ainda com condições de realizar trabalhos neste nível. Ainda chego lá. Mais uma vez grato pelo comentário, Abraço, Jean Marcos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710695.

Total de membros registrados: 138172

Últimos membros registrados: weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1263, sendo 2 membro(s) e 1261 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alceu.camilo, weeldonjacks.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.