Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
luciano santo   Guarulhos - SP
Vinicius Luiz   Teresina - PI
GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Renato   Sao Paulo - SP
Cleitiin   Arapongas PR - PR
fcalves   São Paulo - SP
Mtgm1000   curitiba - AC

Isométrica para avaliação

Por: sr willbill  

Em: 16/09/2009 10:03

olá Pessoal! Segue esta perspectiva para avaliação. fiquem a vontade para dar criticas e sugestões.
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)
podem comentar a vontade
O senso comum é o conjunto de preconceitos adquiridos antes de completar 18 anos. (Albert Einstein)
Junior Dornelas www.criative3d.blogspot.com Tá precisando de vida, mas nada que uma boa aplicação de nova iluminação não possa melhorar.... Você poderia cortar as paredes para ter uma melhor visão interna. mas no geral ta bom.
cara eu usei como iluminação uma sun light, como eufaço para ficar mais iluminado dentro???
MR? vixe eu ate gostaria de ajudar... mas nao manjo nada! mas também acho que precisa dar uma cortada nas paredes, não consigo ver o comodo atraz do banheiro por ex... esse e o problema das isometricas
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
na verdade eu fiz esta isométrica de vários ângulos inclusive em planta . vou baixar as paredes depois eu posto novamente. ah e luz que eu usei não foi a sun light foi a sky light. o renderizador foi o mental ray.
valeu pessoal
comentem
ficou nota 10. parabéns

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710697.

Total de membros registrados: 138172

Últimos membros registrados: weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026, ChargecardChargerUKPrice, KIL, M@RIAa, draziw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1275, sendo 3 membro(s) e 1272 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: andreen23, alceu.camilo, weeldonjacks.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.