Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

juliokansas   João Pessoa - PB
Colli   Maringá - AC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
DanJochims   Goiania-GO - AC
Homerj   Santo André - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA
Eniack   Tramandaí-RS
Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
Zemer   Brasil - AC

Iluminação Stand

Por: [email protected]  

Em: 16/09/2009 17:32

Ae galera to fazendo a cena ainda, o que que vcs acham, preciso melhorar, falta colocar ainda as photometrics, mas não sei como melhorar, que que vcs acham, me ajudem no que posso melhorar, vou postando a medida que for fazendo. Valeu galera, quero criticas hein!
Qual Renderizador? AÍ Fica Mais FÁcil! AbraÇo!
O render é mental Ray, to mexendo com o max 2010.
Ae gente coloquei uma skylight, mas não to achando legal o render ainda, preciso de ajuda na iluminação, não to achando muito realista, nem impressiona. Vai um up.
cara ta ficando bom, mas dá mais uma caprichadazinha na iluminação.
E ai cara! Para se conseguir uma imagem melhor depende muito do projeto a ser mostrado, do numero de detalhes,etc. Mas vamos para alguns toques que poderão fazer alguma diferença: -Posição de camera. Utilize uma proporção de 2,0 (imagem tipo widescreen). -Utilize realmente os materiais a serem utilizados, pelo menos a cor.Coloque um pouco de reflexo neles.Piso do pavilhao por exemplo uma cor escura. -Coloque imagens na TV LCD. -Materiais dos moveis (estão todos brancos). Mude se possivel. -Utilize um direct light um pouco amarelada para iluminar o stand. -Tente colocar mais contraste na imagem ( regiões mais iluminadas que outras ). Sombras, etc.
E aí cara, eu também trabalho com stands, ainda estou no início, mas acho que posso te ajudar, eu tb uso o Metal Ray. Você precisa adicionar cor e texturas nos objetos, parece que estão na cor e textura de quando foram importados ou modelados, renderize a imagem em 1200x900 e melhore o ray traced shadows, está muito cerrilhado. Quanto à iluminação: distribua estratégicamente 03 ominis, aquela mais de baixo nas opções, o restante é o que a galera falou aí. Mais uma coisinha, como é que essa logomarca-balcão fica em pé?. Té+
Ae galera valeu pelas dicas, tentei fazer um bom render em pouco tempo, segue algumas imagens. C & C, sempre. Valeu, ficou legalzinho até!
Ficou bacana, eu só mudaria o piso, tenta um piso em cerânica e com menos reflexo, ou pelo menos mude a cor, vermelho é muito chamativo e tira a atenção que tem que estar voltada para o stand, e pra começar não existe piso assim. O restante está bacana, foi uma evolução bem rápida. Té +

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138176

Últimos membros registrados: slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1328, sendo 17 membro(s) e 1311 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, th3one, TadeuB79, Deems, rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, eplima16, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, slimbalance, Cmichelotto, CNC, MoaMartins, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.