Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

the borba   santa catarina
Antonio   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
maxbrasil   Sertaozinho - AC

Portfólios Ver Mais

Procek   Conchal
Andrencr   Rio de Janeiro - AC
Marcelo Rezende   Uberaba-MG - MG
atylla   RN - PA

cena simples

Por: so3d  

Em: 20/09/2009 14:12

mandarei up.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
Ainda falta texturizar as pedras e as plantas hehehe.
Esperto é aquele que aprende errando, inteligente é aquele que aprende vendo os outros errar.
putz tah muito boa a iluminação. soh falta colocar mais coisas e cena, e acho q acamera pderia pegar mais o teto, abraço
www.behance.net/sheeperson
ta ficando maneiro cara! vou acompanhar!! aguardo ups ae!! parabenss!!! vlwwwww
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Legal sua cena...mas me diz ai ..essas pedras vc modelou?...aaa e vou querer ver finalizada em...tenho certeza que vai ficar show
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
parabéns pelas texturas...gostei especialmente dos seixos.vou esperar os ups
ta ficando bom.. mas eu trocaria essa cadeira de piscina por um Divã mais refinado.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Valeu galera farei as mudanças.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) so3d: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, vc está indo muito bem. Espero que logo, logo, estaremos vendo o upgrade do seu trabalho. Vc espalhou essas pedras com o Particle flow do max ou foi manualmente?? manda notícias. Parabéns pela linda imagem, a iluminação está muito boa. Abraços!! __________________________ [i:f3facf6c86]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:f3facf6c86]
Belo trabalho parabéns... mas só achei que os vasos com as flores da mesma cor da parede de fundo não ficou bom, quase não dá pra ver, parece um borrãozinho no fundo.... do resto eu gostei muito.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138176

Últimos membros registrados: slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1325, sendo 15 membro(s) e 1310 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, th3one, TadeuB79, Deems, Carlos E. Nogueira, eplima16, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, slimbalance, Cmichelotto, CNC, MoaMartins, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.