Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Diego Dneo   São Paulo - PR
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
SERPA   Brasil-RJ - AC
moa   sao caetano do sul - AC

Portfólios Ver Mais

loskim   Goiânia - GO
ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS
Julifran Dantas   Natal/RN - RN
RaulDias   São Paulo - SP

Área de lazer

Por: DOM  

Em: 22/09/2009 09:44

Pessoal to fazendo essa imagem de uma área de lazer e o trabalho ta bem no começo, mas eu gostaria de dicas do pessoal com relação a disposição dos objetos na cena e tudo mais. Os comentários são muito importante para mim, eu consigo avaliar algumas coisas que estão erradas ou estranhas nas imagens de outras pessoas, mas nas minhas mesmo é meio difícil e tenho dificuldades de ajustar também algumas coisas, mas comprei o curso de mental e vou começar a estudar agora!!! Aguardo críticas e agradeço desde já!!!
Oloco Pessoal... Nenhum ComentÁrio? Minhas Imagens SÃo TÃo Ruins Assim??
hehehehe.....calma cara......sua iamgem ta bem legal, mas achei o céu muito limpo...umas nuvenszinhas cairia bem, as arvóres poderiam melhoram.a grama ta perfeita...parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138177

Últimos membros registrados: Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies.

Usuário(s) on-line na última hora: 1402, sendo 18 membro(s) e 1384 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, alceu.camilo, th3one, TadeuB79, Deems, rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, slimbalance, Cmichelotto, CNC, MoaMartins, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.