meus modelos

Por: Marcelo Guarrata  

Em: 22/09/2009 11:23

Oi gente! Segue alguns dos últimos modelos que eu construí para usar nas minhas imagens. Espero as opiniões.
parabens cara muito boa suas modelagens e é assim que se diferencia uma imagem, muito bom...
iai marcelo...muito bom cara;...me amarrei na poltrona arcoiris....ta tudo muito legal...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Valeu André! A minha intenção é criar modelos suficientes para não precisar utilizar nada de terceiros. É difícil mas não impossível. Fala Márcio!! Obrigado cara!
Parabéns Marcelo, os modelos são muito bons. Penso como vc e também pretendo criar minha biblioteca pessoal. Mas tem alguns trabalhos que não precisam de tanta exclusividade nos modelos e também, quando agente tá começando, como eu é importante ter de onde importar, aproveito para agradecer a galera que disponibiliza objetos e texturas aqui no site, já usei alguns e também é claro o CD de modelos e texturas aqui do site me ajudou e ajuda muito. Abraço,
Trazendo aos olhos o que estava apenas na imaginação http://rafanetomaquetes.blogspot.com.br/
Obrigado Rafaneto! A idéia é criar modelos bons mas sem exageros de modelagem. Não vou modelar parafusos onde nem são visíveis!! Um abraço!
cara seus modelos estão muito bons, só não gostei muito da textura das poltronas e da mesinha de centro...o resto ta 10.
Ola Ihmaciel! Segui fotos de revistas para os modelos e texturas. Tirando a cadeira com listras, todas as outras texturas são procedurais. O noise é o meu melhor amigo dentro do MAX!! Vou fazer outros testes t+
Fiz umas atualizações. Vejam o que acham. Abraço
não ache muita diferença na mesinha....ela ficou com uma aparência de mesa de plástico, já as poltronas vou ser sincero, adorei a verdinha ta com um aspécto aveludado muito bonito....parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138177

Últimos membros registrados: Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies.

Usuário(s) on-line na última hora: 1423, sendo 17 membro(s) e 1406 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, alceu.camilo, th3one, TadeuB79, rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, slimbalance, Cmichelotto, CNC, MoaMartins, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.