Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Cidral   Curitiba pr - AC
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI

Portfólios Ver Mais

R.A.Diniz   Itaperuna - RJ
Renie Projetos   São Paulo - SP - SP
Moraes   São Paulo
Jacques   Es vitoria

De volta com um novo trabalho LOTEAMENTO

Por: Resende de Minas  

Em: 22/09/2009 13:17

Olá amigos, dei uma sumido pois estou muito envolvido com outros projetos (esculturas) e sem muita demanda de arquitetura. Mas estes dias apareceu um trampo meio relâmpago e resolvi encarar. Um dia de prazo... puts... esses caras não aprendem. Mas bola, vamo tocando. Ai estão alguns renders dessa doidera. Mudei do mR pro V-Ray neste projeto, pois resolvi experimentar uma grama usando o V-Ray Displacement. Ela tá só nas áreas ao redor. Gostei bem do resultado. Comentários e análises criteriosas são pra lá de bem recebidas. Um abraço pra todos!
nossa kara muito bom o seu trabalho parabens......otimo kara....sera que é pedir de mais poderia me arrumar pra min esse modelo de poste seu hehe obrigado vou deixar meu msn [email protected]
Ha ha ha... muito legal Ficou parecendo desenho animado Parabéns!!!
Massa Agb , te enviei o poste como me pediu. Giogo, parece mesmo desenho animado, hehehe.
Cara como maquete ta perfeita........parabéns.
Legal!

Obrigado lhmaciel e gustavokunst! Vou dar mais um up no material, corrigir alguns deslizes e posto mais adiante. Um abraçao aê!
Vc ta no caminho certo amigo... parabens pelo trampo.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Puxa Faraó, vndo de você cara este PARABÉNS é muito significativo. Sou seu fã brother! Obrigado.
E ai... bem legal cara... achei tudo muito saturado... mas é isso ae!!! parabens
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 592, sendo 1 membro(s) e 591 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.