Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

conti   Londrina
EvandroGP   Paraná - PR
Raphael.   Itararé - SP - AC
liezao   Jacareí
fabiomsilva   usa - Internacional

Portfólios Ver Mais

LuizAlbertoDesigner   Rio de Janeiro - AC
rafaelwolfart   Campo Bom - RS
ricardodestro   sao paulo - AC
Luuaan   Vila Velha, ES

sala...CeC

Por: Felipe Fontes Delfino  

Em: 24/09/2009 23:50

Galera kkkk hj eu resolvi fazer um teste aki...a uns 3 meses atrás qdo eu comecei a estudar 3d memo, eu fiz uma sala, minha mãe falou que tava lindo, mas eu sabia que tava longe, e ainda estou de ser uma imagem fotorealística, mas hj eu resolvi dar um up na cena, e vou postar tanto o render antigo, como o render de hj...kkk olhando de um certo angulo modestia a parte eu melhorei pra caraaamba kkkkkkkkkkkkkkkkkk abraços
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
axo que depois de ver as imagens dispensa falar ql eh a antiga neh..kkkk mas quanto a nova eu quero criticas please
ops, deletei a antiga, aí vai ela...
è isso aí Felipe! Aki vc vai aprender muito com o pessoal!! São todos feras!!!!
CAra melhorou muito, mais da uma estuda nos materias e render?? que tipo de render vc usa?? Abraços cara
Blog: http://www.brsanti3d.blogspot.com/ FanPage:http://www.facebook.com/pages/Bruno-Santi-3D/217204911647215?ref=hl
melhoro demais msmo, soh tem q colocar AO na cena, repare no pé no sofa q nao tem sombra.. isso da uma falta de realismo.. parece q vc usou um map no reflection do piso, ms acho q compensava aumentar o escuro no rejunte, ou .. da pra jgar um mapa tb.. independente do render q vc usa da pra seguir essa ideia aqui.. http://studiovarna.com/2009/creating-a-custom-ceramic-tile-in-5-minutes/ fica mto bom... ve o carrinho tb do armario.. ta sem nada de sombra la.. parece uma imagem 2d Ms ta mto legal, tenta fazer esse up ai q vai ficar mto bom! sua mae vai achar q vc reformo a casa...
jahgaohgg reformou..kkk boto fé, mas ein vou procurar um tutorial de AO aki pq, eu sei aplicálo, mas aonde? pq o difuse ja está ocupado??

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138176

Últimos membros registrados: slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1363, sendo 19 membro(s) e 1344 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, alceu.camilo, th3one, TadeuB79, Deems, rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, eplima16, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, slimbalance, Cmichelotto, CNC, MoaMartins, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.