Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Homerj   Santo André - SP - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

daniell_uchiha   Barueri - SP - AC
Luuaan   Vila Velha, ES
pablorhino   http://www.tresd1.com.br

Área de lazer VRAY para avaliação

Por: rcarvalho  

Em: 25/09/2009 22:58

Tempão que não posto nada aqui, só sugando o site... então estou postando esse meu último trabalho de uma área de lazer para a avaliação de vocês. Podem marretar!!! Vray + Vraysun
Pow mano sua cena ta bem bacana, mas acho que ta um pouco escuro em relação a poisção da luz solar, poderia estar um pouco mais clero e ter sombras suaves, achei tb que o ambiente coberto esta muito escuro, mas no geral gostei muito, parabéns.
Valeu pelos comentáriso ihmaciel. Estou tendo o seguinte problema, no meu monitor a imagem ficou bem mais claras. vendo o seu comentário, resolvi abrir a imagem em ou pc com monitor CRT e de fato parece bem mais escura... Não sei o que faço!
Imagem atualizada agora! mais clara, como sugeriu lhmaciel.
Velho tá bem legal a cena, mas achei a água da piscina meio suja...rsrsrsrs... acho que se deixar mais azul claro vai ficar bem legal!!! Abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138177

Últimos membros registrados: Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies.

Usuário(s) on-line na última hora: 1460, sendo 19 membro(s) e 1441 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, alceu.camilo, th3one, TadeuB79, rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, renaz, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, slimbalance, Cmichelotto, BIXOGIL, CNC, MoaMartins, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.