Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmyribas   curitiba pr
Rodrigo   Salvador, BA - BA
GARGAMEL   Maceio - AL
DanJochims   Goiania-GO - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

Eniack   Tramandaí-RS
JGBRENE   SAO PAULO - AC
pepiart   Piracicaba

Casa eco-sustentável

Por: gustavokunst  

Em: 28/09/2009 20:44

"RODRIGOCM" disse: kra! Belo projeto! E embora como disseram anteriormente a arquitetura seja simples, a casa nao deixa de ser bonita! Gosto de telhados verdes, acho de muito bom gosto! Isso sem falar da iniciativa, pois só tinha visto projetos voltados para as classes mais favorecidas com o intuito de proteger o meio ambiente... infelizmente são poucos os projetos do tipo... pessoalmente acho muito ruins as contruçoes que o governo faz para doar as pessoas pobres! Pois não dão conforto a seus moradores, são má construidas e não tem uma preocupação com o meio ambiente! Meus parabéns! Abraço!
Realmente! Em geral os governos só se preocupam com os números, querem fazer sempre da forma mais barata, sem se importar com meio ambiente e com conforto. Abraços e valeu pelo comentário!

Apresentei o trabalho para o professor! Ele gostou bastante, mas sugeriu algumas modificações que vão melhorar bastante a casa. Como este foi um painel intermediário, o projeto não está bem detalhado. Segue um link com o que eu apresentei na aula: http://www.construarte.eng.br/figuras/casaeco.pdf Abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1405, sendo 25 membro(s) e 1380 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, gilson antunes, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Fabrício, tsmodelagem3d, weberton santos, Gabriel.C, billypaul, BIXOGIL, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.