Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
Walter   Cascavel - PR - AC
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
arnhorld   Sapiranga, RS - Brasil - RS
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

wilgo   braslia
Borges   Quedas do Iguaçu - PR
JT3D   Londrina - PR - PR

Casa eco-sustentável

Por: gustavokunst  

Em: 28/09/2009 20:44

Seguem algumas fotos do local do projeto!

Seguem mais imagens!

"jean ribas" disse: dae gustavo, aqui na universidade também estamos com um projeto parecido...... sou bolsista de uma pesquisa sobre sustentabilidade na construção...... também é aqui no RS, em Ijuí....... legal teu trabalho, de muita importância.... um abraço
legal Jean!!! Quem sabe a gente pode se ajudar durante este semestre!!!! abraços!!!!

É issae! Vamos salvar o planeta :P Qtas pessoas vão morar nessa casinha? Tem qts quartos? Qual o tamanho dos espaços internos? Rola de vc colocar uma imagem de topo sem a cobertura pra gente ver isso Gustavo?! Acho mto importante, além de toda essa preocupação ecológica... ter também uma preocupação com o conforto dos moradores. ;)
Nando Dexi
Show cara! sua apresentação ta otima! aprabens
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
"Dexi" disse: É issae! Vamos salvar o planeta :P Qtas pessoas vão morar nessa casinha? Tem qts quartos? Qual o tamanho dos espaços internos? Rola de vc colocar uma imagem de topo sem a cobertura pra gente ver isso Gustavo?! Acho mto importante, além de toda essa preocupação ecológica... ter também uma preocupação com o conforto dos moradores. ;)
Vamos sim Dexi!!! :D A casa tem 2 quartos. Ela é projetada para viverem 4 pessoas. Em breve envio uma imagem da planta baixa! Amanhã eu vou apresentar o projeto pro meu professor. Vamos ver se eu sigo com este partido arquitetônico ou se terei que voltar e projetar tudo novo!

"jairdornelas" disse: Show cara! sua apresentação ta otima! aprabens
Valeu Jair!

Cara seu projeto está muito legal, o render então nem precisa falar... Parabéns...
Coisas menores podem tornar-se momentos de grande revelação quando as encontramos pela primeira vez...
"Leley" disse: Cara seu projeto está muito legal, o render então nem precisa falar... Parabéns...
Valeu Leley!

kra! Belo projeto! E embora como disseram anteriormente a arquitetura seja simples, a casa nao deixa de ser bonita! Gosto de telhados verdes, acho de muito bom gosto! Isso sem falar da iniciativa, pois só tinha visto projetos voltados para as classes mais favorecidas com o intuito de proteger o meio ambiente... infelizmente são poucos os projetos do tipo... pessoalmente acho muito ruins as contruçoes que o governo faz para doar as pessoas pobres! Pois não dão conforto a seus moradores, são má construidas e não tem uma preocupação com o meio ambiente! Meus parabéns! Abraço!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1404, sendo 25 membro(s) e 1379 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, gilson antunes, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Fabrício, tsmodelagem3d, weberton santos, Gabriel.C, billypaul, BIXOGIL, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.