"jean ribas" disse: dae gustavo, aqui na universidade também estamos com um projeto parecido...... sou bolsista de uma pesquisa sobre sustentabilidade na construção...... também é aqui no RS, em Ijuí....... legal teu trabalho, de muita importância.... um abraçolegal Jean!!! Quem sabe a gente pode se ajudar durante este semestre!!!! abraços!!!!
"Dexi" disse: É issae! Vamos salvar o planeta :P Qtas pessoas vão morar nessa casinha? Tem qts quartos? Qual o tamanho dos espaços internos? Rola de vc colocar uma imagem de topo sem a cobertura pra gente ver isso Gustavo?! Acho mto importante, além de toda essa preocupação ecológica... ter também uma preocupação com o conforto dos moradores. ;)Vamos sim Dexi!!! :D A casa tem 2 quartos. Ela é projetada para viverem 4 pessoas. Em breve envio uma imagem da planta baixa! Amanhã eu vou apresentar o projeto pro meu professor. Vamos ver se eu sigo com este partido arquitetônico ou se terei que voltar e projetar tudo novo!
"jairdornelas" disse: Show cara! sua apresentação ta otima! aprabensValeu Jair!
"Leley" disse: Cara seu projeto está muito legal, o render então nem precisa falar... Parabéns...Valeu Leley!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.
Total de membros registrados: 138178
Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.
Usuário(s) on-line na última hora: 1404, sendo 25 membro(s) e 1379 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, gilson antunes, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Fabrício, tsmodelagem3d, weberton santos, Gabriel.C, billypaul, BIXOGIL, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha, Vlady.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .