Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
new   Belo Horizonte - MG
robson cardoso   Londrina/PR - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

arteiro   guarulhos - SP
Johnrestos   Natal, RN
Dexi   Belo Horizonte - MG
wallace   Rio de janeiro

externa mercado

Por: danilongo  

Em: 03/10/2009 13:05

ola pessoal,essa é minha primeira externa de grande porta,sei q tem muuuuuuuituo a melhorar,por isso estou postando,c&c sao mt bem vindos valeu Daniel Longo Modolon
Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio; cada ser humano é uma parte do continente, uma parte de um todo.
Danilongo veio olha seu trabalho não esta tão rui mais vc pode trabalha mais na iluminação texturas a imagem esta muito lavada tenta melhora mais os detalhes da modelagem isto ajuda muito na maquete fica mais real o BG não esta legal no seu projeto vc tem que mostra o super mercado grande assim mesmo ? poderia só mostra as fachadas principais fica mais fácil e esconde muita coisa na cena abs veio e boa sorte ai
valeu sva,na verdade o mercado esta pronto,o projeto é somente do estacionamento(esqueci de mencionar),mas vou rever com base nas suas dicas,valeu mesmo cara
Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio; cada ser humano é uma parte do continente, uma parte de um todo.
é isso ae.... ta no caminho
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
valeu jairdornelas
ficou show eim..... é o que é melhor qto tempo de render mesmo? abraços
se vc esta usando o mentalray como render e o mr exposure control, abilita o gamma correction q o apecto de imagem lavada desaparece, mostrando as cores reais da texturas muito bom seu trablho abraços
rodrigo,valeu cara,foran em torno de 2 minutos cada render cada imagen, e ai julianokl,estou usando vray,vou ver se tem algo q faça essa funçao q vc falou Daniel Longo Modolon

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1391, sendo 25 membro(s) e 1366 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, gilson antunes, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, renaz, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Fabrício, tsmodelagem3d, weberton santos, Gabriel.C, billypaul, BIXOGIL, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.