sala...

Por: Gutemberg  

Em: 19/11/2019 15:19

Segue um estudo de uma sala contemporânea aqui no Rio de Janeiro!!! concebida no 3d Max e corona render 4.0

Gostei do estilo, mas o material da calçada é bem chapado. Daria tambem uma clareada  na cena.
artstation.com/pou556
colocar textura de passeio no interior da casa é bem diferente.
Olá Gutemberg,
Essas coisas de iluminação são complicadas e, em minha humilde opinião, depende muito da finalidade do trabalho. Eu, particularmente, em cenas externas ou semi-externas, gosto de uma iluminação mais para a real, as vezes até um 'estouro', isso tira uma 'estranheza' que eu vejo em alguns trabalhos de arcviz. É claro que, se for para uma finalidade de mostrar especificamente um trabalho de design de interior, eu concordo com o Paulo Fernando que deveria dar uma clareada, mas a iluminação da sua cena me agrada bastante.
Com relação à textura de 'calçadão de copacabana' você pensou nas pedras portuguesas mesmo, em cerâmica imitando o padrão, ou mosaico?
Valeu por compartilhar.
"Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros."
Muito bom.
Bom dia!!! Não são pedras potuguesas!!!!. São caquinhos imitando ....rs
Ficou ótima.
Bem bacana, parabéns!
Ficou ótima.
Ficou muito boa.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707632.

Total de membros registrados: 135243

Últimos membros registrados: Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG, charles.chaves, GG-.NK, walle03, yasmimin.

Usuário(s) on-line na última hora: 707, sendo 7 membro(s) e 700 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., João Von Rondow, Gabriel, Felipe França , Gabriel.C, Abilio, marcola.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.