Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Salvador, BA - BA
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
claudiosdr   Brasil - CE
Alisson Braga   Maceió - AL - AC

Portfólios Ver Mais

Menezes Neto   Campina Grande - PB
andre.csant   São Luís - MA - MA
efeito3d   São José dos Campos - SP
gilbertorbr   porto alegre

Expo moveis em supermercado

Por: Jorge Sully  

Em: 03/10/2009 14:46

Oi pessoal, vai um trabalho que estou fazendo. Criticas são super bem vindas, abraços
Legal o trabalho , vc ainda vai fazer o restante da planta toda? Na vista area os moveis me parecem um pouco saturados se o caso for realismo, mas nao sei exatamente a proposta do trabalho . Nas internas tem alguns moveis com muito pouca sombra, principalmente essas cadeiras poltronas do lado esquerdo, mas o piso esta muito bonito. Se puder continuar postando os novos renders seria muito legal ver pronto. Parabéns e grande abraço para galera de Petròpolis sou dai tb ate logo http://s648.photobucket.com/albums/uu203/panvirtual/
Muito legal! parabens
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
veio sua maquina esta aguentando ? pelo que eu vi é muita coisa mesmo parabéns esta ficando bacana
Blz cara, seu trabalho ta bem legal, parabéns.
Fala rchampeval, não vai ter a planta toda, é só o aproveitamento de uma area pra fazer essa exposição de moveis. Concordo que as aereas que ficaram muito saturadas mesmo. Legal vc ser de Petropolis mas acho mais legal vc estar em SP. Gosto demais daí e sempre que posso estou passando por aí. Valeu pelo coment, grde abraço Fala jairdornelas, valeu, grde abraço Grde sva, na verdade é tudo low poly de muito baixa qualidade, só fica bom de longe mesmo. Valeu, grde abraço Fala lhmaciel, valeu, abração

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138176

Últimos membros registrados: slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps, mosstrimdietgummies, Caman026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1343, sendo 18 membro(s) e 1325 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antonio, th3one, TadeuB79, Deems, rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, eplima16, mastermax, juliocarnesecca, miajackson11, slimbalance, Cmichelotto, CNC, MoaMartins, Thiago Couto, Frederico Wagner N. R., Elis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.