Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Joao Neto CG   Recife PE - PE
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
ejonnes   Aracaju - AC
Wilson   brasilia
nd   Sumaré, São Paulo - SP

Memorial Couto Magalhães - TO

Por: Farao  

Em: 05/10/2009 19:12

Essa Arquitetura foi desenvolvida pelo Arquiteto Erivelton Costa... Essa obra na verdade é um memorial sobre Couto Magalhães, um desbravador que se encantou com a riqueza do Rio Araguaía onde alí chegou e fez morada com um enorme barco que mais parecia um navio. Na época foi sem duvida muito graciaso para pequena população que ali moravam as margens do rio. Em homenagem, batizaram a cidade de Couto Magalhães e hoje, a prefeitura decidiu em fim construir um memorial que servirar de Bibliotéca Publica e Mine Museu. No momento só teste, ainda estou modelando. Render V-RAY Luz - Vray SUN Camera - Target
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
TITANIC 2 Revolution Remix Plus 2.0, kkk brincadeira rapz... Essa maquete vai ficar show....
Coisas menores podem tornar-se momentos de grande revelação quando as encontramos pela primeira vez...
É Faraó você manda muito bem cara!!! quero ver finalizada... Abraços
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
Ta fincado muito bom espero ver o final dessa imagem
Raphael Designer 3D
opa vou ficar na área esperando para ver isso acabado vai surpreender como sempre
Vou para de fala com vc veio srrsrs muito bom veiooooooooooo abs
opa vou acompanhar sim!! ta ficando muito bom!! arquitetura muito linda
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
tá ficando bala...vamos esperar o up!!!!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
testando, testando e testando
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
aê pessoal ainda estou testando a posição do sol, ja que vai ter varias cameras....o jardim tb é teste nada definitivo....estou vendo com o arquiteto o que ele vai querer. as cores tb é outro assunto. Essa setagem é a minha para testes... não é a do render final. C&C para o projeto no momento...não para o Render..ja que nao é o final.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1400, sendo 25 membro(s) e 1375 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, gilson antunes, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, renaz, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Fabrício, tsmodelagem3d, weberton santos, Gabriel.C, billypaul, BIXOGIL, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.