Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
Joao   Itapetininga-SP - SP
ricardoc   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Guil Designer   Brasil - SP
ti_roc   Mauá, SP - AC
Julifran Dantas   Natal/RN - RN
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

lutando por algo melhor!!!!

Por: Gutemberg  

Em: 07/10/2009 00:37

Ai galera continuo apanhando mais haverá um dia que tudo será mais facil,forte abraço a toda familia 3d1.
Kra! Então esse dia está chegando! hehehe Sua cena não está ruim, não! Só precisa de ajustes na iluminação, ela tá meio fraca, aumenta mais um pouco a intensidade da luz, a sombra vc pode aplicar um AO (Ambient Occlusion) pra realçar ela e a cena tá meio granulada, acho que se vc ajustar o GI resolve! Falta um lustre no teto...fora isso, a depender de quanto tempo vc tenha estudando 3D, você está indo muito bem! Bons estudos! Sucesso! FLW!
Se é pra ajudar estamos aqui amigo, realmente vc esta chegando lá.... mas vms ao que interessa.... sua imagem ta muito granulada, falta de uma iluminação melhor, nosso amigo Rodrigo já falou sobre isso, as cadeiras estão totalmente fora de proporção estão esticadas e muito fininhas, falta luminárias no teto, a parade ao fundo ta estranha parece uma medeira suja, este blobo no chão é um tapete??? ta precisando de uma melhorada, a luz externa ta estourada, muito forte, outra coisa... quando renderizar salva a imagem em tif isso dá mais qualidade, depois transforma em jpeg, assim perde menos qualidade.... era isso.... valeu???????????
Ai meus camaradas ( RODRIGOCM e IHMACIEL ), seguirei enfrente com essas dicas e logo posto aqui pra galera.Gostaria de deixar uma coisa bem clara pra todos ,estou começando no curso de maquete eletrônica e ainda não tive o modulo de iluminação apenas modelagem basica , mas é que sou muito curioso a e acho maravilhosas essas imagemns postadas aqui pra mim ainda falta muito pois só termino o curso em abril . lá na AZMT em copa.forte abraço a todos da Familia 3d1.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1382, sendo 25 membro(s) e 1357 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, gilson antunes, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, renaz, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Fabrício, tsmodelagem3d, weberton santos, Gabriel.C, billypaul, BIXOGIL, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.