muito bom, é isso ai, mandou bem paks, parabens mesmo, muito bom, a estrutura do ambiente eu curti muito, as aplicações das luzes também.
vai umas dicas:
1 - os puxadores estão muito para frente.
2 - um tapete grandão ai no centro com o sofa e as cadeiras ficaria show, um tapete bem peludão.
3 - uma mesinha de centro também ficaria lega.
4 - a madeira do centro atrás da estatua do leão ficou distorcida, um bump bem sutil ficaria legal.
5 - a parede com um leve bump colocaria mais realidade, ficou muito lisa.
6 - o ambient occlusion poderia ser um pouco mais sutil.
7 - e como citei antes mais objetos para compor a cena.
Obs: são criticas construtivas, que o tempo e dedicação nos estudos mostram para o enrriquecimento do nosso trabalho, aprendi muito com todos aqui da 3d1, semana passada comecei estudar fotografia real, percebi muitas falhas minha em meus trabalhos, alguns defeitos fotograficos reais é na verdade o efeito que sempre falta em uma imagem 3d fotorealisca, uma dica, observe muito fotografia real, tente produzir a iluminação igual a fotografia, deixe os materiais cinza claro, depois da iluminação configurada passe para os materiais, cara você vai o quanto vai evoluir seu trabalho, uso bastante o crop para configurar os meus materiais, tenta fazer assim, com estudo desse te garanto que em uma semana você vai colocar a foto do lado da original (fotografia real) e vai se confudir, hehehehe, é isso, é umas dicas que espero está lhe ajudando, forte abraço.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com