Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

prata   Brasil - SP
Mtatagiba   Brasil - SP
RHD3sign   Rio de Janeiro
new   Belo Horizonte - MG
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

O Alquimista3D   Pernambuco - PE
rafaelwolfart   Campo Bom - RS
denner20   blumenau - SC
Pampoisl   Rio Grande do Sul

Sala Dark em "FINALIZADA"

Por: MMaximuss  

Em: 09/10/2009 13:44

Ae galera...tirei um tempo para fazer essa salinha, e to postando ela de um jeito q ninguem ainda postou hehehehehe....só pra fazer galera ter uma ideia de como vai ficar...ainda irei colocar alguns itens nela..to sentindo falta de alguma coisa que ainda nao sei o que é...apesar da qualidade horriver creio que de para vcs opinarem e suger algo abraço
Não conclui o render pois tava fazendo no pc do trampo..pois o meu nao da mais conta...só q deu a hora de ir embora .r.srsrss como sou peão e trampo no domingo...ai finalizo ela, enquanto isso vou pensando no que colocar para finalizar ela
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Finaliza o render que vai ficar massa.
Cara sua cena vai ficar show so terminar o render...
Raphael Designer 3D
bom inicialmente com o conhecimento que tenho só pela previa posso dizer que faltou mais objetos para compor a cena, os pequenos detalhes enrriquecem bastante o trabalho, os estofados me parecem ser duros não muito confortaveis, mas vou esperar pra ver o render final, não me entenda como cara chato, mas é apenas umas dicas construtivas, é isso manda bala...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
gilback, até eu to anscioso pra ver como vai ficar depois do render heehe LATINO69, espero que fique show sim...mas ainda vou arrumar alguns detalhes saulo lísias, bacana vc ter comentado minha cena.valeu mesmo, sempre vi vc em outros post mas no meu é a primeira vez, essa semana até pensei em nao postar mais no site, pois sinto que existe panelas no site, mas de boas normal rsrsr e pode deixar que irei fazer alguns retoques ainda na cena...eu particularmente senti falta de algo a mais tb...e esqueci de dizer que essa sala é um projeto de um amigo de sala que trampa em uma loja de moveis....entao apenas repoduzi o desenho da maneira como estava....mas vou convencer ele a mudar algumas coisas....valeu mesmo
so não entendi muito o "panelas" vc acha que fulano so comenta no de siclano porque tem uns trampos irados ou algo do tipo, algo do tipo "babação" é isso ? relaxa parceiro de boa... da minha parte se for isso não rola mesmo, gosto de ajudar me sinto bem ajudando se em algum momento passei isso pra vc ou outra pessoa me perdoe nunca foi de minha indole esse tipo de coisa, eu fui um usuario de frequentar todos os dias a 3d1, tava sempre pertubando a galera da 3d1 com perguntar para resolver e aprender com algumas situações, hj em dia dou uma olhada rapidamente, não tenho tanto tempo como antes, a correria com projetos, ministrando palestras e aulas acaba tomando muito do meu tempo, mas sempre que passo na 3d1 tento ajudar ao maximo naquele pequeno tempo, bom resumindo, quando precisar de minha ajuda pode contar comigo, da uma busca no orkut com meu nome me add lá, to sempre de olho no orkut dai só deixar um recado e te respondo, blza... sucesso pra ti, abração.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Opa essa eu quero ver pronta.... :D
Coisas menores podem tornar-se momentos de grande revelação quando as encontramos pela primeira vez...
saulo lísias, cara longe de mim pensar isso de vc, desculpe se dei a impressao de estar falando de você, é apenas de um modo geral, me desculpe mesmo...quanto ao orkut vou add sim..ajuda são sempre bem vindas, e quem sabe posso lhe ajudar em algo tb né, nunca se sabe, as vezes fazemos coisas mirabolantes, e quando é pra fazer o basico da um branco as vezes....ai com o basico quem sabe posso lhe dar uma ajuda ..rsrss é isso ai grande abraço e valeu por comentar a minha imagen e pode deixar que nao esqueci da suas dicas...vou tentar convencer o dono do projeto a mudar. Leley. pode deixar q essa vou caprichar....vou colocar em pratica alem do 3D um pouco do que aprendi de Design de interiores na facu
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Po brother to eu aqui espernado UP da cena quero ver o final,.... rs
Raphael Designer 3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138179

Últimos membros registrados: Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks.

Usuário(s) on-line na última hora: 1495, sendo 22 membro(s) e 1473 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, gilson antunes, João Von Rondow, Sergio1987, rafaelgmarotta, alceu.camilo, Leonardo, Le_Andro, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Ronaldo, Fabrício, emersonforentin, tsmodelagem3d, Gabriel.C, billypaul, 12451LRE, Thiago Couto, Gibran Farfud, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.