Modelos projetos Stands

Por: Ricardo  

Em: 09/10/2009 18:00

Ae brother parabens pelos trampos gostei bastante do estilo de projetos... é isso ae representando a area de Arquitetura promocional. Abrass
tbm gostei
boa tarde ricardo, gostei muito! tenho essa configuração de render mais ñ uso muito devido ao tempo de render ser maiór doque a q estou usando normalmente, visto q minha demanda é muito grande. as vezes aqui na empresa onde trabalho surge alguns extras q agente pede por fora a outros projetista. onde vc mora?? pode me passar sua tabela de preços para o e-mail [email protected] ou [email protected] fico aguardando
Belo Trabalho, somos da mesma área...tb desenvolvo projetos de estandes! sucesso! rosinharms.blogspot.com
Arquiteta Rio de Janeiro rosinharms@gmail http://rosinharms.blogspot.com/
Mago Negro - Adorei seus trabalhos, parabéns mesmo... meu tempo de render leva de 30 min a 45 min e os seu? Eu moro em Belo Horizonte - MG. Se for de interesse para alguns trabalhos extras como você citou acima, te mando a tabela de preços. Abs Rosinharms - Entrei no seu blog e parabéns pelos projetos, sucesso tbm!! Inverno - Valeu pelo elogio... vc tbm trabalha nessa área?? Abs Marcelo Fonseca, Marco Rocha, julianokl - Obrigado pelo comentários, estamos sempre procurando melhorar... hehe Abs MGS - Vou postar as configurações p/ vc mais tarde... Abs
ricardo, meu tempo de render é de 5 minutos em média. gostaria sim de sua tabela de preços
Very Good!!! Parabens
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
Fala Ricardo Fico aguardando então a setagem para dar uma estudada nele em relação aos meus Valeu
Trabalho com stands tb, faz 2, 3 meses que comecei, segue um stand meu para avaliação Uma duvida, o que seria essa iluminação panorama 4D ? Obrigado
Fala MGS, não postei as configurações pq ando numa correria danada... mas não esqueci não. Em relação a sua pergunta (panorama 4d) é o nick name de um moderador que comentou a respeito dos meus trabalhos e não uma iluminação, mas do jeito q eu escrevi deixei aberto a esse entendimento.... foi mal Abs
Ricardo Ferreira behance.net\ferreiranassau

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138185

Últimos membros registrados: Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE.

Usuário(s) on-line na última hora: 1347, sendo 24 membro(s) e 1323 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Henrique Ribeiro, Baldo, Gabriel.C, Eber.Silva, Lucas Reis, rafaelgmarotta, Renatto, Zizou1986, Ronaldo, Augusto Peixoto, nandao, Duda, Thiago Couto, Nuno, billypaul, Reinaldo Silva, mastermax, Carlos E. Nogueira, Eduardo Ramos, extremeexplosion, Pedro Juliato, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.