Modelos projetos Stands

Por: Ricardo  

Em: 09/10/2009 18:00

Ae brother parabens pelos trampos gostei bastante do estilo de projetos... é isso ae representando a area de Arquitetura promocional. Abrass
tbm gostei
boa tarde ricardo, gostei muito! tenho essa configuração de render mais ñ uso muito devido ao tempo de render ser maiór doque a q estou usando normalmente, visto q minha demanda é muito grande. as vezes aqui na empresa onde trabalho surge alguns extras q agente pede por fora a outros projetista. onde vc mora?? pode me passar sua tabela de preços para o e-mail [email protected] ou [email protected] fico aguardando
Belo Trabalho, somos da mesma área...tb desenvolvo projetos de estandes! sucesso! rosinharms.blogspot.com
Arquiteta Rio de Janeiro rosinharms@gmail http://rosinharms.blogspot.com/
Mago Negro - Adorei seus trabalhos, parabéns mesmo... meu tempo de render leva de 30 min a 45 min e os seu? Eu moro em Belo Horizonte - MG. Se for de interesse para alguns trabalhos extras como você citou acima, te mando a tabela de preços. Abs Rosinharms - Entrei no seu blog e parabéns pelos projetos, sucesso tbm!! Inverno - Valeu pelo elogio... vc tbm trabalha nessa área?? Abs Marcelo Fonseca, Marco Rocha, julianokl - Obrigado pelo comentários, estamos sempre procurando melhorar... hehe Abs MGS - Vou postar as configurações p/ vc mais tarde... Abs
ricardo, meu tempo de render é de 5 minutos em média. gostaria sim de sua tabela de preços
Very Good!!! Parabens
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
Fala Ricardo Fico aguardando então a setagem para dar uma estudada nele em relação aos meus Valeu
Trabalho com stands tb, faz 2, 3 meses que comecei, segue um stand meu para avaliação Uma duvida, o que seria essa iluminação panorama 4D ? Obrigado
Fala MGS, não postei as configurações pq ando numa correria danada... mas não esqueci não. Em relação a sua pergunta (panorama 4d) é o nick name de um moderador que comentou a respeito dos meus trabalhos e não uma iluminação, mas do jeito q eu escrevi deixei aberto a esse entendimento.... foi mal Abs
Ricardo Ferreira behance.net\ferreiranassau

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138765

Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.

Usuário(s) on-line na última hora: 640, sendo 12 membro(s) e 628 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, heliocrispim, Roberto Movanni, jgarquides3d, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.