Modelos projetos Stands

Por: Ricardo  

Em: 09/10/2009 18:00

Grande Mago Negro, Seu tempo de render é absurdamente pequeno... o meu leva em torno de 15 a 30 minutos, se for interna quase 1 hora.... Se puder postar suas configurações de render.... abs
Ricardo Ferreira behance.net\ferreiranassau
Fala ricardo blz? ahahaha achei q panorama 4d seria uma tecnica de iluminação... Então depois posta sua setagem ai, eu tinha feito uma que renderizava uma imagem de 1680 x 1188 que é o tamanho que renderizo onde trabalho em 4, 5 minutos em média, mais perdia bastante qualidade MAGO NEGRO posta sua setagem ai tb se possivel Abraços
Segue mais um standzinho feito por mim para avaliação
master of the stands XD todos mto legais parabens..
Espero aprendersempre..Meu Pai e minha mãe obrigado.
Portifolio em construção: http://3dartistinside.carbonmade.com
Fala MGS, gostei demais desse último stand que você enviou... parabéns!!!!!
Ricardo Ferreira behance.net\ferreiranassau

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138185

Últimos membros registrados: Zizou1986, Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE.

Usuário(s) on-line na última hora: 1345, sendo 24 membro(s) e 1321 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, Henrique Ribeiro, Baldo, Gabriel.C, Eber.Silva, Lucas Reis, rafaelgmarotta, Renatto, Zizou1986, Ronaldo, Augusto Peixoto, nandao, Duda, Thiago Couto, Nuno, billypaul, Reinaldo Silva, mastermax, Carlos E. Nogueira, Eduardo Ramos, extremeexplosion, Pedro Juliato, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.