Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Grasiano   Campo bom - RS - RS
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
J.F.Verissimo   Recife - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

krabat   ceara - AC
Nynna 72   São Paulo - AC
Rhankorr   Carapicuíba - SP
jjacq   são paulo - AC

Casa ( vray)

Por: Z3  

Em: 09/10/2009 21:15

Boa noite. to começando a me aventurar pro lado de cada da 3d1 , venho fazendo uns estudos e resolvi postar esse. Quero que vcs apontem os erros pq tem mtos, mas eu não sei o caminho melhor pra seguir. a imagem ta em baixa pq ta pesadão o render ( dei um edit no PS) mas ja to fazendo um maior valeu fiz no max com vray.
| Flickr
entao cara, me desculpe! nao tinha carregado td, e nao vi a imagen! a cena ta legal! mas vc tem que arrumar as texturas! tambem o gramado nao ta muito legal!!
ta ae uai
| Flickr
"Siuba" disse: entao cara, me desculpe! nao tinha carregado td, e nao vi a imagen! a cena ta legal! mas vc tem que arrumar as texturas! tambem o gramado nao ta muito legal!!
o Siuba ta de boas vei. valeu o comentario ae , eu tive dificuldade pra texturizar, me da uns toques ae se possivel pra ficar melhor , a grama num gostei mesmo e mexi até . . . to aproveitando o restinho do dia pq no feriado vo ficar sem pC. abraços valeu
| Flickr
Olá Z3 tudo blza ? então a dica é a seguinte, aqui mesmo na 3d1 tem alguns topicos fixos e grupos de estudos, seria uma boa você da uma olhada, o amigo faraó criou um grupo de estudo onde ele disponibiliza o arquivo de uma casa que ele fez, e lá a turma coloca as configurações, bom tem outro que é criando materiais vray, eu junto com amigos e usuarios da 3d1 colocamos configurações dos materiais mais usados, é isso ai da uma passada nos grupos de estudos, tenho certeza que vai encontrar materiais pra estudo que parece não acabar, aqui mesmo na 3d1 em tutoriais eu escrevi e expliquei como funciona todos os parametros do vray, tutoriais explicando também como usar as luzes do vray, abração cara, e tenha otimos estudos.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Z3 vai nessa cara, estuda 3d q vc tem futuro.... Abraço
Coisas menores podem tornar-se momentos de grande revelação quando as encontramos pela primeira vez...
Iae saulo tudo bem! cara valeu !!! fuceiii ate achar os tutus aqui na 3d1 , tem muita coisa !! Seu trabalho é muito bom, grande abraço valeu a força. > > Leley cara valeu (mesmo) esses comentarios ajudam bastante, de verdade,valeu. abraços. to colocando mais um render de outro lado agora , tentei mudar a grama ; e um pouco dos materias ( esse não teve pos) to enviando o link tbm pq ela ta um pouco melhor http://www.flickr.com/photos/dezegn/?saved=1 (aproveitem pra dar uma olha nos outros trampos que fiz ) valeu ae galera , bom feriado pra vocês > > >
| Flickr

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1416, sendo 24 membro(s) e 1392 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, gilson antunes, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Fabrício, tsmodelagem3d, weberton santos, Gabriel.C, billypaul, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.