Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Luiz   São Paulo - SP
new   Belo Horizonte - MG
Gabriel   Itapema - SC - SC

Portfólios Ver Mais

d.sodre   Curitiba - AC
dauddesign   sao jose do rio preto - AC
Pampoisl   Rio Grande do Sul

Imagem Sala

Por: Arq_Gabriel  

Em: 09/10/2009 23:50

Dae pessoal blza? segue ai uma imagem minha.. pra avaliação de vcs... um abraçooo......
Tudo o que se passar a frente nos retorna em Dobro.
não apareceu a imagem vmo ver se agora vai....
Tudo o que se passar a frente nos retorna em Dobro.
Boa noite Gabriel, tudo bem? Kegak a umagem, mas voce pode melhorar algumas coisas. -A cortina esta muito dura -O roda piso poderia pegar em todo ambiente, ate nesta entrada da parede verde -Se o projeto for para estudo, joga um piso de madeira clara ai, vai fica mais aconchegante, como deve ser uma sala de TV -Pode ser uma questao de gosto, mas prefiro a nervura das madeiras no sentido de maior dimensao da face onde ela foi aplicada -Ativa o volume das luzes do teto -Esta parede da TV tem uma luz fazendo o contorno dela? Eu particularmente nao gostei, eu titraria ou a luz, ou o espelho, pois voce nao ve a luz pegar no espelho (o que e natural) ai o efeito so to contorno iluminado nao ficou legal -A soleira merece uma textura menos repetida Fala qual render voce esta usando. Espero ter ajudado, ate mais e bom trabalho.
a iluminação pode melhorara..mas no geral tá legal..cara..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1384, sendo 25 membro(s) e 1359 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, gilson antunes, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, renaz, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Fabrício, tsmodelagem3d, weberton santos, Gabriel.C, billypaul, BIXOGIL, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.