Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Danilo   Teresina-PI - PI
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
lima121   são luis -maranhão - AC
Vinicius Luiz   Teresina - PI
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

elisalage   italia - Internacional
Tina.m   Sao Paulo - AC
Gui Silva   cotia - SP
Felipe   São Paulo - SP

loja

Por: Neto  

Em: 11/10/2009 01:20

Graças a Deus e meus amigos da 3d1 tenho tido progressos nos estudos tanto arquitetônicos quando de modelagem. Queria saber se algumas dessas imagens podem ir para a galeria. Me sentiria muito bem. Valeu! e críticas são muito bem vindas.
Movido. Perguntas de Maquete Eletronica>Imagens de Maquete Eletronica
Se depender já está lá.... trabalho muito bem feito...parabéns aamigo.
olá hilario, tudo bem?.. parabéns pelas belas imagens. Seguinte maninho.. a galeria está desatualizada, o andré tá com muito trabalho nos preparativos e novidades que teremos (era esperado p/ esse ano, mas por problemas técnicos foi adiado.. mas ainda acontecerão.. pode ter certeza)... então.. centenas de imagens são postadas no forum diariamente.... e dá um trabalho enorme p/ analisar cada uma delas e selecionar as que vão p/ a galeria, é provável que não esteja sobrando tempo p/ que o andré se dedique à isso.. devido à tudo o que ele tá correndo atrás p/ o futuro da 3d1... tenha um pouco de paciência... logo a galeria deve ser atualizada.... não desanime se uma imagem sua ainda não foi p/ lá... continue estudando.. trabalhando.. e postando imagens como essas (e até melhores.. pq não.?... rsrs)... qdo esse momento de investimentos e preparação p/ o futuro derem uma aliviada.. tenho certeza que a galeria voltará a ser atualizada com frequência.. abraço e tudibom...
Brigadão pela atenção. Vou postar mais vezes.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138179

Últimos membros registrados: Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks.

Usuário(s) on-line na última hora: 1499, sendo 23 membro(s) e 1476 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, gilson antunes, João Von Rondow, Sergio1987, rafaelgmarotta, alceu.camilo, Leonardo, Le_Andro, Daniel Monteiro, Lu_Skinha, Eng Damasceno, Nuno, Ronaldo, Fabrício, emersonforentin, tsmodelagem3d, Gabriel.C, billypaul, 12451LRE, Thiago Couto, Gibran Farfud, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.