Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Alexmen   Fortaleza - CE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gblimeira   Limeira-SP
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Jailton   recife-pe
juniorturino   São Paulo - SP
THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP

Renders para avaliação

Por: andersonflat  

Em: 11/10/2009 01:41

Boa noite pessoal, andei sumido por um tempo, eu comprei o curso de maquete eletronica da 3D1, peguei firme pra estudar, pq pretendo logo entrar no ramo. Terminei o curso e to colocando os renders a disposição de vcs, para criticas e comentários, assim ke eu fizer o reder do resto eu vo postar tb, eu usei vray nos renders, por enquanto é isso, obrigado e abç a tds
Ficou massa cara, eu também tenho o curso. Muda a cor das telhas para cerâmica.
vlw gilback, eu to fazendo as auterações breve eu posto. abç
fiko filé d+ féra párabérns! =D

Design-se. Você é a imagem dos atos que produz.
by Doug Design
cara ficou fera, só achei as cenas um pouco saturadas demais!! Parabéns!
e ai pessoal, obrigado pelos comentarios, fiz um render corrigindo algumas coisas na cozinha. ainda estou apanhando bastante nas configurações de render, mas um dia xego la essa imagem demoro 2:35 h pra renderiza, eu tenho um AMD 3 core, 2.1 ghz é isso msm, ou é configuração errada abçs
Ficou muito bom, parabéns pelo trabalho.
ta de parabens cara só ficou um pouco saturadas as cores,e muita reflexivas. no mais ta de parabens abraços
lhmaciel e rafael de oliveira : obrigado pelo comentario segue mais um up de correção abçs
Velho Muito Bom!! ParabÉns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1470, sendo 24 membro(s) e 1446 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Duda, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Le_Andro, Rodrigosouza3D, Moura, Augusto Peixoto, Geraldo Nunes, Ronaldo, gago, Lucas Reis, Celso Borttoloto, billypaul, KIL, Thiago Couto, Jorge Henrique, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.