Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro   Itararé-SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
claudiosdr   Brasil - CE
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
Lucas Lima   São Paulo - SP
Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ

Circulação/Sala de computador Vray

Por: Rambo  

Em: 12/10/2009 00:11

Mais uma, hehe, para não perder o hábito, a imagem está sem qualidade fiz só para testes mesmo, não reparem os granulados no teto, fora isso desçam o sarrafo. Um abraço a todos e boa noite e até amanhã.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Não gostei da cor azul amarelo ok rsrrs vc pode melhora BG o mapeamento da textura de madeira da janela bota o roda pé que vc nunca bota rssr melhora a modelagem da janelas e porta , o que tem ai a traz desta parede azul ? e não se esqueça que foi vc que pediu para descer o sarrafo rsrsr ok rsrsr abs veio
E ae sva, só vc para comentar meus projetos mesmo, hehe. Atrás daquela parede ali tem justamente a escada do outro tópico meu que vc comentou, ok? Estou fazendo o projeto completo da casa, que é real e não fictícia, ok brother? Bom feriado, fica na paz, tchau tchau!!
Mais uma, agora, com maior qualidade, com BG na janela, com novo mapeamento das esquadrias, que não adiantou nada, e sem parede amarela, o que acharam?
Cara gostei, mas tenho uma observação a fazer... da uma olhada na janela do lado direito...ta parecendo que foi esculpida na madeira, ta sem divisão das peças.. observa uma janela de cerdade, vc vai notar os frisos que se encaixam, a sua ta todo lisinha, fazendo com que o projeto perca um pouco de realidade, conserta isso e vai ficar 100. valeu?????.......fuiiiiiiiiiii
cara, to vendo que as sarrafadas do sva deram resultados, só em ter tirado aquele amarelo já melhorou bastante a outras coisa que vai da bastante resultado já que a camera está muito proximo a parede direita é a separação do madeiramento da janela como já disse meu amigo mestre lhmaciel, abraços
http://marcosnunes.spaceblog.com.br/
Opa!! A Segunda Imagem Ficou Bem Legal! JÓia, JÓia!
Ficou massa. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1427, sendo 26 membro(s) e 1401 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, gilson antunes, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Ronaldo, Fabrício, emersonforentin, tsmodelagem3d, weberton santos, Gabriel.C, billypaul, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.