A angulação melhorou,mas parece que você retirou aquelas highlights que estava refletindo na água.No Bground da primeira imagem aquelas highlights deixaram mais real e agora você deixou mais fosca!Agora as luzes refletidas no chão estão fortes,mas o céu parece estar tão escuro,na primeira imagem aquele "estouro" de luz na água deu um toque mais realista.Na verdade,o brilho refletido na água e a iluminação dos objetos na cena está certinha,isto é,na primeira cena,talvez se você intensificar pouquinha coisa,mas pouca coisa mesmo.
Talvez se você melhorasse a modelagem das almofadas e o shader dela,ficaria mais real.
A textura que usou no piso está bem esticada e sem reflexo algum!Olhe aqui tem umas texturas em resolução ótima,é preciso fazer cadastro mas nada impossível,o site de texturas http://www.cgtextures.com/.
Eu não entendo absolutamente nada de Vray,mas nesta grade de segurança,parece estar bem serrilhada.
Agora está bem visível os objetos da mesinha,coloca um líquido dentro,enfeitado tipo um coquetel rsrsr
Aguardo Up´s!
http://arkaiko3d.blogspot.com/
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