Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Gabriel Goldner   Espírito Santo
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

dinizlima   Londrina - AC
luanpinheiro   aracaju - SE
Rick Rici   Brasil - SP
ken3   brasil

reino da alegria

Por: Felipe Fontes Delfino  

Em: 13/10/2009 21:21

galera fiz a moradia da facu da minha minha irmã kkkkkk la vai, ainda falta colocar mais uns moveis e talz, mas to mto sem tempo então vai umas previas...e a referencia...abrç
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
viiiiiiiiiiiix squeci as maçaneta...=/
rsrsr po veio rsrsr ficou bem próximo mesmo mais cade a garrafa de café rsrsr abs veio
e a toalha tb né.. rsr dá uma olhada na paginação do piso.. tá um pouco diferente na referencia... mas tá ficando muito show... segue firme aí... aguardamos ups... abraço.
po galera vlw... eu vou colocar tdo a toalha a bike a garrafa...tsc tsc ... mas chthome, me explica o que seria a paginação do piso a que vc se refere?? abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138179

Últimos membros registrados: Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks.

Usuário(s) on-line na última hora: 1503, sendo 23 membro(s) e 1480 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, gilson antunes, João Von Rondow, Sergio1987, rafaelgmarotta, alceu.camilo, Leonardo, Le_Andro, Daniel Monteiro, Lu_Skinha, Eng Damasceno, Nuno, Ronaldo, Fabrício, emersonforentin, tsmodelagem3d, Gabriel.C, billypaul, 12451LRE, Thiago Couto, Gibran Farfud, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.