Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

luisrosenstock   Joinville-SC
resident11   Piracicaba - SP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Uilian   Santa Maria
Ramires   Porto Velho - RO - RO

Portfólios Ver Mais

JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT
DEMOTHAO   Maringá - PR
Hericka   Curitiba - AC
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

Revitalização Predial

Por: Alessandro Hungaro  

Em: 14/10/2009 14:30

Segue mais um de minhas revitalizações prediais, o cliente ainda não aprovou o definitivo mas provavelmente mude apenas cores dos revestimento de aluminio, este predio é eo Blumenau SC segue a foto do antes e do projeto pra criticas e comentario, eo melhor a ajuda de vc´s grande abraço a todos .... a é Vray Alex
www.hungarodecor.blogspot.com
Alex Achei Bem Legal, Apenas Na Quarta Imagem A Caminhonete Parece Estar Sobre A CalÇada e Na Última Achei A IluminaÇÃo Meio Forte!! Tirando Isso Ficou Bom!! ParabÉns!!
ta de parabens meu amigo muito bom mesmo continue assim dando esta força pra gente poder sempre ver trabalhos de grande porte Marcio
Arquiteto e Decorador
olá, gostei do trabalho... não sei se posso mas gostaria de dizer algumas coisas que melhorariam sua cena... pois aqui vão: achei meio saturado, o sol ta forte demais... diminua um pouco ou aumente o f-number da vraycam; cuidado com os bugs de malha e textura, por ex, no meio fio do lado direito ta bugando alguma coisa, se for malha ageita na mão, se for textura, olhe denovo o uvwmap; de resto achei q ta bem legal, talvez mudaria a posição de algumas cameras, mas isso ja é de cada um! abraço e aguardo nos up´s!
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
muito bom o trabalho, meu caro! só não achei legal a imagem da rua ... mas ainda assim tá de parabéns!
Muito obrigado pessoal, é por isso o motivo do post são essas dicas q fazem a gente crescer e cada vez mas melhorar, um grande abraço a todos DOM valew obrigado pelas dicas Marcio_Arquitetura valew os elogios BrunoClelis pode ser sincero meu amigo é por isso q estamos ae valew e obrigado pelas dicas Netiquinho obrigado e vou melhorar abraço
www.hungarodecor.blogspot.com
Muito bom amigo, parabéns pelo belo trabalho.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1473, sendo 24 membro(s) e 1449 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, gilson antunes, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, alceu.camilo, Leonardo, Le_Andro, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Ronaldo, Fabrício, emersonforentin, tsmodelagem3d, Gabriel.C, billypaul, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.