Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Walter   Cascavel - PR - AC
Colli   Maringá - AC
JavanAr   teresina - AC
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Rhankorr   Carapicuíba
Railson   caxias/MA - AC

Casa de Cubos

Por: suyana  

Em: 14/10/2009 14:52

[i] bem pessoal, to meio sumida! mas sempre que posso gosto de correr ak para pedir ajuda :oops: segue ai uma imagem que estou fazendo, na verdade começei ontem e gostaria da opnião de todos! :P
Achei algumas texturas muito repetitivas e a iluminacao um pouco forte, mas no geral esta muito boa, so mais alguns passos e ficara otima! boa sorte
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
As texturas de madeira, pedra e grama estão muito repetitivas. Arrume outras e mapeie melhor. A modelagem está boa e a iluminação também. Marco.
Marco.
OBRIGADA, pelas dicas! BLAH, eu não acho que a iluminação esteja estourada, mas vou verificar e ver o que posso fazer! MARCO A. ARTACHO, vou tentar achar alguns mapas melhores! REALMENTE a textura da madeira e da pedra estaum ruins, vou tentar achar algo melhor!
PQ TODOS ACHAM QUE QUEM TRABALHA COM 3D SÃO homens eu sou MULHER !!!!!!!
Oi suyana, a imagem esta bem bonita mas pode melhorar, vamos lá: O pátio esta muito vazio faz uma jardinagem ai, coloca algumas vegetações. A cor da casa esta muito branca, coloca um tom um pouco mais escuro puxando pro amarelado, pouca coisa, muito branco fica chapado. Da uma equilibrada na luz do sol, na frente a iluminação esta perfeita mas na lateral esta muito forte. Eu não acho que a grama esta ruim, depende do ângulo, com a vegetação vai melhorar. Achei bem bacana esta casa, o projeto é seu? Por enquanto é isso. Abraço. Messias Cunha.
so diminui a intensidade da luz e arruma as texturas pra nao ficarem com repetição!
modelagem muito boa, parába! ñ esquece do displace na grama, hein! um abraço!
Opa, bem bacana sua idéia. Gostei da modelagem e da arquitetura da casa, sou novo aqui no fórum tbm, mas pelo que aprendi aqui vc poderia dar mais uma caprichada na parte de humanização, colocar um fundo, e mais vegetação na cena. De resto pra mim está bom. Faça essas mudancinhas e já vai ficar filé! T+ abraço
OBRIGADA PESSOAL, como disse a imagem ainda não esta pronta, sempre que começo uma modelagem gosto primeiro de fazer a arquitetura e por ultimo o jardim e humanização! MESSIAS CUNHA, pode deixar vou olhar estes detalhe sim, estou jogando a humanização e assim que tiver pronta vou postar ak para vc's verem o trabalho final!
PQ TODOS ACHAM QUE QUEM TRABALHA COM 3D SÃO homens eu sou MULHER !!!!!!!
Como você mesmo disse "uma imagem que estou fazendo",então creio que vá pôr vários elementos na cena,certo!?? A modelagem tá bem bonita,mas acho que está porta está fora de escala,e não esqueça de pôr a maçaneta! Acho que aquele cômodo que possui vários retângulos,um em cima do outro,seria meio ruim para visualizar algo lá fora,e "comeria" muita luz,deixando o ambiente escuro demais! Realmente a luz está muito intensa,que render vc está usando?Pega umas texturas neste site,precisa fazer cadastro mas é bem rápido,tem texturas em alta resolução e creio que você deva estar usando o TILING pra repetir a textura né,não use ele,é meio ruim,use o UVW MAPPING.Olha o site das texturas http://www.cgtextures.com/ aguardo up´s!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1433, sendo 26 membro(s) e 1407 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, gilson antunes, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Ronaldo, Fabrício, emersonforentin, tsmodelagem3d, weberton santos, Gabriel.C, billypaul, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.