Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcio barbosa   Nova Andradina -MS - MS
DanJochims   Goiania-GO - AC
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
Fabio   Tubarão

Portfólios Ver Mais

armandoumas   Belo Horizonte - MG
Bruno Souza   Brasília - DF
Marcio Garcia   Ribeirão Preto S.P.
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC

Cantinho

Por: Avs  

Em: 15/10/2009 03:48

Um cantinho da sala rsrs passa tempo galera Max 9 V-ray +PS
dae sva,como sempre arrebentando,ta loko,um dia chego lá tb,rsrsrs,só achei as taças um pouco pequenas,o resto ta perfeito,mt linda a cena,parabens cara Daniel Longo Modolon
Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio; cada ser humano é uma parte do continente, uma parte de um todo.
parabns aii...tenho visto mtas imagens suas...todas perfeitas... parabns mesmo. abraço.
e agora mais do que nunca o super sva, rss, cara vc nao pode fica humilhando os nóis nao cara, hauhuhau, muito bom mesmo parabens!!!
http://marcosnunes.spaceblog.com.br/
ah sim esqueci, tambem achei as taças muito timidas e ta faltando o rodapé do lado esquerdo, vc nunca coloca rodapé do lado esquerdo, rsss, brincadera, abração e parabens novamente.
http://marcosnunes.spaceblog.com.br/
gostei... otimo trabalho!
Valeu Danilongo pela sua presença veio ,quanto a taça não tem tamanho certo de modelo no mercado tem vários tipos e tamanhos e cor esta ai é da pequena tem umas que são tão grandes que só serve para enfeita o ambiente abs veio Douglas eu não quero me gabam mais eu acho que tenho o maior numero de cenas postada aqui no foro algum moderador poderia cria um espaço contabilizando a contida de de imagem postada por usuário da 3d1 seria interessante mais valeu pela força abs Marcos que isto meu veio rsrs não estou aqui para tira onda e sim mostra o frutos dos meus estudos e que venho aprendendo muito aqui no foro se vc ver os meus 1º trampos rsrsr putz nem ti falo mais valeu mesmo , e sim esqueci o roda pé rsrsr abs Marcos Marcio fala meu chapa rsrsr fico feliz que vc gostou um grande abraço
e ai sva... eu tmb axo q vc tm mtas mesmo... seria interessante este espaço... abraço.
Muito massa!
Parabens AVS!!! mais uma vez dando show!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138178

Últimos membros registrados: 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg, weeldonjacks, hypertoncaps.

Usuário(s) on-line na última hora: 1396, sendo 25 membro(s) e 1371 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, gilson antunes, alceu.camilo, João Von Rondow, TadeuB79, Sergio1987, rafaelgmarotta, Leonardo, Le_Andro, renaz, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Nuno, Fabrício, tsmodelagem3d, weberton santos, Gabriel.C, billypaul, BIXOGIL, 12451LRE, Thiago Couto, Elis, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.