Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RHD3sign   Rio de Janeiro
arnhorld   Sapiranga, RS - Brasil - RS
Arqimagem   Portimão - AC
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC

Portfólios Ver Mais

HEBERSON   Macapá/AP - AP
Fguassu   São Paulo
tiagoschuch   florianopolis - SC
cfgondim   Ceará - CE

Churrasqueira

Por: Wagnete  

Em: 17/10/2009 11:09

Ola pessoal, Estou postando mais umas imagens para receber a opniao de voces. Abraços.
Muito bom o render, mr? abraços
"julianokl" disse: Muito bom o render, mr? abraços
Oi Juliano Obrigado, mas apesar de eu gostar muito do mr .. eu usei foi o vray. Abracos
Movido de Perguntas de Maquete Eletronica > Imagens de Maquete Eletronica
"Osires Mathoso" disse: Movido de Perguntas de Maquete Eletronica > Imagens de Maquete Eletronica
Nao entendi?
ola Wagnete...gostei da cena, lugarzinho pra tomar uma bohemia gelada e talz..mas aí vão algumas dicas.. 1- proporções no mapeamento, repare que os tijolos da churrasqueira e do forno são os mesmos, pelo menos parece, então, eles estão de tamanhos diferentes.. 2- as sombras estão mto duras tem que dar uma melhoradinha na iluminação tbm...que vc ta usando nisso?? não uso v-ray mas tem mttto cara fera demais aki no forum que soah trampa com v-ray, eles podem te dar uma dica nisso, e as faces me parecem poucas pq quase tdo o que tem curva ta sextavado, da uma observada nisso tbm...se o projeto for seu ta bem legal, falta só um bg na primeira e na 3ª img...uma piscina talvez??? uhu adooro piscinas kkk abraço aguardo up's
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Opa Wagnete, gostei da cena, mas concordo com as observações do Felipe, outra coisa, quando a churrasqueira é vista de dentro pra fora se nota um vazio, tenta não mostrar a parte de fora ou então acrescenta uma paisagem (coisa assim), pq parace que ela esta no nada... e tb notei que seu fogão tem uma boca e 5 botões,,,,do resto gostei muito, parabéns.
Ótimo trabalho Wagnete, minhas obs são as mesma do Felipe e Ihamaciel, tenta tbm não abrir tanto a lente da câmera pra não distorcer os objetos da sua cena... Parabéns pelo trabalho...
Coisas menores podem tornar-se momentos de grande revelação quando as encontramos pela primeira vez...
Gostei, muito bom, parabens!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
julianokl, Felipe Fontes Delfino, lhmaciel, Leley, sk8erboy Obrigado pelas informaçoes e elgogios , vou alterar e postar aqui. Abraços . ,

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1363, sendo 22 membro(s) e 1341 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Duda, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Le_Andro, Rodrigosouza3D, Moura, Roberto Movanni, eplima16, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, billypaul, RAULRAMOS26, KIL, Thiago Couto, Jorge Henrique, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.