Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gabriel Ribeiro   Sorocaba - SP
EvandroGP   Paraná - PR
Eddy   Toledo - Paraná - PR
silvaserik   São Paulo - AC
feliperebelo   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

maykjose   Rio de janeiro - RJ
arq.luciana   são paulo
duni   São Paulo - SP

casa feia

Por: marcio.alain  

Em: 19/10/2009 20:55

vi por ai... nao sei oq houve com os vidros... acho q num sei mais fazer! :D
Fala marcio..blz..cara linda cena..maravilhosa, iluminação espetacular...e essa árvore lateral..ficou show de bola...parabens
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
"MMaximuss" disse: Fala marcio..blz..cara linda cena..maravilhosa, iluminação espetacular...e essa árvore lateral..ficou show de bola...parabens
heheh valeu, ficou meio estranho, fico uescura denmais a cena!
iai marcio...legau cara...tu me pediu um bg né??? não consegui te passar ainda...me lança um email q te mando..abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
"bender" disse: iai marcio...legau cara...tu me pediu um bg né??? não consegui te passar ainda...me lança um email q te mando..abraççç
ae foi... [email protected] pode mandar pra esse! valeu por comparecer!! :P
Onde esta a casa feia ? veio esta muito boa sua cena bem moderna gostei
tbm to procurando a casa feia. show de bola velho!
| Flickr
Fala marcio!!!casa feia nada!!!ta bem bonita sua cena!!!!! A unica coisa que acho nao esta legal e o ambient oclusion e a saturacao!!! fiz um teste no PS....espero qe goste!!! abraco!!!
"schendel" disse: Fala marcio!!!casa feia nada!!!ta bem bonita sua cena!!!!! A unica coisa que acho nao esta legal e o ambient oclusion e a saturacao!!! fiz um teste no PS....espero qe goste!!! abraco!!!
pois é cara... eu nao regulei muita coisa no PS, mas oq regueli, ficou meio tosco! vc mexeu agora, mas pelo menos aki no meu monitor, ta muito escuro a cena! mas mesmo assim.. .valeu pela presença! ;)
Grande Marcio.alain, que bela cena fantastica, ou manda um arquivo com sua iluminação pra mim estudar, valeu cara, parabpens!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1376, sendo 24 membro(s) e 1352 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Eber.Silva, Duda, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Le_Andro, Rodrigosouza3D, Moura, Fabrício, Roberto Movanni, eplima16, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, billypaul, RAULRAMOS26, KIL, Thiago Couto, Jorge Henrique, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.