Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Javo_M   españa - AC
Vinicius Luiz   Teresina - PI
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
dpi3d   Recife - PE
Shaolin   Campinas - SP

Portfólios Ver Mais

assisegundo   Maranhão - MA
victorrocha   Pernambuco
elieziocborges   Porto Velho-RO

7 águas

Por: Avs  

Em: 20/10/2009 04:12

Fala AVS, bele.... entao, primeiro eu corrigi a perspectiva, depois ajustei contraste atraves de um layer de correcao. Depois ajustei a saturacao e acertei a cor, em seguida quaime as partes onde deveria ter uma sombra ou um material mais escuro por conta do tempo, como embaixo das janelas, canos e na parte inferior das paredes. Por ultimo apliquei um unsharp mask. Espero ter te ajudado!!! qualquer coisa estou a disposicao!! abraco!!! Fiz o mesmo processo na foto da antena, porem infelizmente na hora de acertar a perspectiva sua logo corou etive que retirar o resto, mas isso e tranquilo de voce aplicar de novo.....espero que goste...abraco
Isto ficou muito bom mesmo mais como vc faz para queima ? O que seria queima gostei muito deste efeito é um pincel ? Veio nesta cena ficou melhor ainda este aspecto de velho teria como fazer um mini tutor ? obrigado Schendel Se vc puder faz um outro teste em outra imagem minha valeu abs
Cara bem q meu irmão falou q vc é tarado na modelagem hehehe, cara seus trabalhos são show d+++++++
Coisas menores podem tornar-se momentos de grande revelação quando as encontramos pela primeira vez...
Tarado rsrsrs valeu Leley rsrsr
caraa parabéns acima de tudo pelo seu trabalho ... só uma coisinhaa ... nesta ultima imagem .. eu acheii que o clarão das faces iluminadas estão desproporcionais as sombras ... só isto só ... parabéns mesmo
Fala ae SVA, blz? Kara seus trabalhos são ultras... qndo crescer quero ser = a vc. Parabéns pelos trabalhos
Respeito é bom e mantém os dentes no lugar.
Fascinante iluminação e texturas. Acho que cabia uma das janelas de madeira estar fechada ou semi-aberta para dar mais variedade à composição da cena.
http://umavozatroz.wordpress.com/
Fala AVS..........desculpa pela demora!!!Entao, ando meio corrido aqui, entao a hora que der uma folga dou uma retocada em algums outras, ja fazendo um tutorial......

Essa queimada e feita com o burn tool : imagem

Espero que ajude!!!Quanto antes posto o tutorial...

Abraco!!
Veio eu sempre vi esta mão ai mas nuca usei rsrsr valeu mesmo schendel abs :00:
Fala grande SVA!! Cara me permita descordar dos amigos que elogiaram a tua modelagem, eu acho que pode melhorar basstante nesta cena. Em uma casa assim as quinas nunca vão ser vivas como estão na escada da frente por exemplo, la no fundo tem um morro que esta extremamente reto tambem. Até a grama faz uma decida reta. Quanto as texturas se voce souber usar bem o PS voce pode criar os mapas de bump e normal apartir da textura do difuse. Dicas para ferramenta Burn, ela trabalha em 3 faixas de intensidade (range) para produzir o efeito que voce esta querendo o melhor deles é o midtones e até o highligts, não use o shadows por que vai saturar a cor. Existe tambem muitas outras formas de resaltar os tons escuros por meio de ajuste e seleções. Os levels são otimos para isso tambem. Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707751.

Total de membros registrados: 135341

Últimos membros registrados: Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo.

Usuário(s) on-line na última hora: 353, sendo 3 membro(s) e 350 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: drsavcta, João Von Rondow, Akimaru026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.