Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

tagtm   Rio de Janeiro - RJ
dpi3d   Recife - PE
jimmyribas   curitiba pr
pauloreis2000   Goiânia - GO
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Marinhu   poços de caldas
tiagoizaltino   Limeira, Int. de SP - AC
Allanrodrigues   João Pessoa - AC

7 águas

Por: Avs  

Em: 20/10/2009 04:12

show andré...vc manja tudo mesmo.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Filipesizilio fico feliz que gosto tem que uma mandada deves enquanto né veio rsrsr valeu abs Marcelo valeu lhmaciel rsrsr meu querido a maquina não estava aguentado tive que desliga o displ de todas as paredes só deixe da grama , quanto as calhas vc esta vendo elas de longe ai elas fica pequenas e finas , esta casa foi reformada por AVS janelas e portas é do gosto do dono rsrs valeu veio e abs MMaximuss se eu ti conta vc não vai acredita rsrsr, eu não sou Design de interiores só trabalho com arquitetos valeu por mais uma vez pela sua presença veio abs DOM valeu mesmo fico feliz por isto obrigado mesmo abs Cretz valeu mesmo muito obrigado abs Rodrigollunardi e ai guri rsrsr estou no furo com vc veio mais eu vou fazer a parada e já já mando para vc valeu pela sua presença abs mano Schendel e ai veinho rsrsr fica a vontade mais acho que o seu monitor esta muito claro rsrs aqui no meu com sua modificada ficou muito escuro mais ficou mais real gostei mais só achei escuro abs veio Faraó Rei dos Reis , mestre Fa rsrsr esta setagem é a sua veio valeu mesmo pela presença abs
é...teus trabalhos são muito artísticos bruxo...sou fãsão..hehe...dos teus trampos...além de bem texturizados e iluminados...tem sempre um clima...isso da vida pra cena...hehe...tu é sodão andre...abraççç cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Valeu meu grande mestre Bender um forte abs
Andre o trabalho ta demais!! parabens!! abs veio!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Valeu meu grande abs Siuba
sva - veiiiiiiiiiii... monstro do 3d, tu se garante d++, tu sabe que eu curto paks teus trampos, modelagem, iluminação, mas a unica coisa que você ainda pek um pouco é texturas de pedra, vc tem algum trauma com pedras ? uhauahuahauha, sabe que a brincadeira é saudavel, a cena ta lindona, so as pedras que no meu ponto de vista é dificil mesmo ajustar pra ficar bem reslista, tem que ser uma textura grande com boa definição, mas cara, não me entenda mal, estou tentando so ajudar com meu ponto de vista, parabens mais uma vez, linda cena, mas de tudo o que eu curti muito foi a modelagem no geral. show de bola, como diz o bender, tu é soda, hehehhe...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
rsrrs que isto Saulo eu ainda estou pek muito em muita coisas tenho que fala com vc troca umas idéias , pode fica a vontade vc é meu chapa valeu grande abs
Schendel o que vc usou ai na minha cena ? fique curioso e me deu uma idéia veio rsrsr abs
muito boa cara, parabens.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707751.

Total de membros registrados: 135341

Últimos membros registrados: Akimaru026, drsavcta, Philaraujoo, zito felix, mgameszo, zuanon82, gssousa, cristianofigueredo.

Usuário(s) on-line na última hora: 374, sendo 1 membro(s) e 373 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Akimaru026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.