Iniciante - Imagens para avaliação

Por: Bruno Rocha  

Em: 21/10/2009 03:35

Oi pessoal, td bem? Acompanho o forum a algum tempo e sempre gostei de 3D, mas só a uns 5 meses tomei coragem e comecei a brincar no 3D max. To anexando algumas imagens de maquetes que to fazendo, para criticas e dicas. Tão meio toscas ainda, mas um dia eu chego lá, kkkk Abraço
Toscas nada cara, estão bem bacanas para quem está começando, tuas externas já estao num nivel bem elevado, acho que voce só pecou na interna ... distorceu demais a camera, note os computadores esticados ali na esquerda,... isto seria um fenomeno fisico de uma camera, mas na nossa visão isto nao acontece,... mas como eu sempre digo nas minhas críticas antes de detonar um projeto (muito comum no forum), talvez tenha sido essa mesmo sua INTENÇÃO ... era isso ... abraço.
www.behance.net/araujoxyz
fala bruno ! suas imagens estao bem bacanas ,.... vc so pecou na ultima com essa camera muito angulada ! mas esta show os materiais e composição !! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1485, sendo 25 membro(s) e 1460 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Duda, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Le_Andro, Rodrigosouza3D, Moura, Augusto Peixoto, Leonardo, Geraldo Nunes, Ronaldo, gago, Lucas Reis, Celso Borttoloto, billypaul, KIL, Thiago Couto, Jorge Henrique, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.