Barracão

Por: MMaximuss  

Em: 22/10/2009 08:31

Segue uma externa para avaliação...porém ficarei devendo a grama...pois o P4 ja nao aguenta mais kkkk pediu arrego criticas e sugestoes sao bem vindas....abraço
Opa veio achei que fosse uma das minhas cenas rsrsr ficou ótimo vc pode usa displ do V-ray que é mais leve fica lá em no menu modificações , mais ficou muito bacana gostei veio abs
kkk a intenção foi essa mesmo...mas eu uso mental ray..mas pode deixa q o pc novo ta quase saindo
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
aí Maximuss beleza??? gostei da cena cara, parabéns... mas qro ver agora com a grama eim... hehehe mas me diz uma coisa... como vc fez essa iluminação? vc pode revelar??? foi dayligth??? hehehehehe abraços...
www.faimerson.com.br
E ai brother muito linda sua cena ... Cara me procura no HOTMAIL que te passo umas dicas de displcemente ok... É um recurso pesado mais da pra otimizar bastante... As sua folhas nas arvores acho que da pra melhorar o material, talvez colocar uma transluncency nelas iria ajudar ... Mais esta muito linda....
Pow, achei que fosse uma cena do avs tambem hehehe. As suas cenas tão ficando otimas cara, só a grama mesmo, mas a pouco tempo atras tava usando um p4 e sei que é mto dificil trabalhar com estas limitacoes de hardware. Abraco.
Faimersonbaixista, por enquanto vou ficar devendo a grama...grama com P4 nao rola...mas logo logo meu i5 esta chegando ai sim... quando a dicas...calma calma.....rsrsss deixa eu aperfeiçoar mais ela LATINO69, fala meu broder...blz...cara to ti devendo uma cena né kkkkk quando tiver tempo vou na lan pra passar pra vc, quando a grama blz...procuro sim...essa ai tentei aquele esquema q me passou mas nao rolou...alias....deu uma falha la...me pareceu que ele nao fez por causa dos angulos do solo..pelo menos foi o q eu entendi 11hank11, que bom que gostou....espero deixa-las melhores ainda...mas com o p4 acho que nao vou passar disso rsrs enquando isso vou ver se estudo photoshop rsrsr
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
ow véi.. ficou legal... gostei muito.. realmente lembrou umas cenas do avs.. mandou bem paca sobre a grama tenta 2 coisas 1 .. usar um material composto p/ o displacement ... um mix ou composite talvez ... com o mapa de displacement e um gradient ramp... isso vai fazer com que o que estiver próximo à camera.. ter o displacement bem definido e vai diminuindo à medida que vai afastando da camera.... fica mais leve. .. ajuda paca outra forma é fazer a grama com partículas.. saiu um tuto sobre isso aki no site mesmo.. eu fiz um teste e achei o resultado ótimo... vou postar no speed dessa semana.. dá um zoio lá depois.. abraço fera.. tudibom

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1411, sendo 23 membro(s) e 1388 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Eber.Silva, rafaelgmarotta, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Lu_Skinha, Rodrigosouza3D, Moura, Fabrício, Roberto Movanni, eplima16, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, billypaul, RAULRAMOS26, KIL, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.