Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

auliach   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Alexandro   Cascavel - PR
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Moises3d   suzano - SP
rabellogp   São Carlos - SP - SP
duduuh   RJ - São Gonçalo - RJ

Sala

Por: Noia  

Em: 22/10/2009 19:36

Olá galera esta é minha primeira postagem aqui (não tinha coragem). Gostaria que avaliassem. Críticas construtivas e sugestões são bem vindas. vlw. [/img]
Em primeiro lugar, muda a câmeria. Ela deve estar mais baixa para mostrar uma vista mais compatível com um observador real. Depois mude-a uns 15 graus à direita para destacar a profundidade do móvel com os pratos. Depois, acerte o mapeamento do piso, pois as tábuas estão muito largas. Volte a postar para ver as críticas sobre a iluminação. Marco.
Marco.
Vlw Márcio, vou providenciar isso!
Bom, segui as recomendações do Marco A.Artacho, mudei a ângulo da câmera e o mapeamento do piso e coloquei mais algumas coisas na cena. Aguardo mais comentários.
Agora com mais objetos melhorou bastante, mas a camera pra mim parece q esta caindo para esquerda .. tem algo errado ou eu q estou errado hehehe .. mas melhoro cara segue ai. até mais.
www.behance.net/araujoxyz
Vlw cara, a câmera parece estar torta mesmo, mas dá um ar de fotógrafo leigo rsrsrsr.
Tranquilo se tu ta dizendo hehehehe ... eu sempre bato na tecla aqui no forum sobre a intenção da pessoa na hora do render, se sua intenção foi essa mesmo blza.. era isso. abraço.
Na verdade eu nem tinha essa intenção, só ki eu postei a imagem em outro fórum e teve gente ki falou ki gostou pois dava essa impressão de fotógrafo amador. rsrsrs E quanto à iluminação, o q acharam? Abraço.
Na minha opinião acho q esta meio escura ainda ... qal render esta usando ??
To usando o mental ray.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1416, sendo 23 membro(s) e 1393 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Eber.Silva, rafaelgmarotta, alceu.camilo, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Lu_Skinha, Rodrigosouza3D, Moura, Fabrício, Roberto Movanni, eplima16, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, billypaul, RAULRAMOS26, KIL, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.