Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Alexandro   Cascavel - PR
Luuaan   Vila Velha, ES
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Leonardo   Poços de Caldas
marcinhudiaz   rio de janeiro - AC
Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG

externa para avaliação

Por: adsodre  

Em: 26/10/2009 17:54

e ai galera; to postando mais essa para vc,s me ajudarem, preciso de algumas dicas pra melhorar essa imagem.
primeiramente eu começaria a ajustar melhor a iluminação e o BG. e logo depois os materiais, como deck, vidros, etc.
oi marcio, a iluminaçãõ estaria forte é isso?como poderia ajustar o bg? desculpe mas eu estou tentando absorver tudo que posso pois ainda sou iniciante. valeu
sim, achei forte, diminiu so um pouquinho a intensidade da luz. q render vc esta usando? qual o valor da luz? como vc esta colocando o bg? em um plane?
oi, estou usando max9 com mr , a luz é daylight com 1,0 na mr sun e 1,0 na mr sky , o bg estou usando dentro do mr phisical sky
adsodre, blz? parabens pela cena, mas alguns detalhes podem ser melhorados: gostei do BG, achei que fico muito bom com o angulo da camera, mas ela esta um pouco escura, de uma clareada nela e a intensidade do daylight esta muito forte, diminui um pouco ele. o piso esta muito grande, aumente a sua repeticao. o vaso do canto esta muito grande. Acho que pra comecar esta bom ne? uahua desculpa qq coisa, boa sorte! mas vc esta de parabens pela cena! continue estudando!
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
A textura de madeira em volta da piscina está repetitiva e essa madeira parece que está solta. Experimenta usar bouces pra melhorar a iluminação. Com bounces as sombras ficam mais suaves.
ai pessoal.. segui as dicas e melhorei a imagem, o que vc,s acham?. podem sentar a marreta.
dei um grau no ps
parece que falta algo que nao sei o que é...as plantas por exemplo nao estao nitidas. ai pessoal da uma força. minhas configurações de samples e fg são essas:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1419, sendo 23 membro(s) e 1396 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Eber.Silva, rafaelgmarotta, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Lu_Skinha, Rodrigosouza3D, Moura, Fabrício, Roberto Movanni, eplima16, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, billypaul, RAULRAMOS26, KIL, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.