Cozinha MR(Favor avaliem)

Por: Vetrone  

Em: 28/10/2009 01:21

Olá a todos da 3d1, segue mas uma para avaliação. agraço desde já.
Vetrone O fracasso é um tempero indispensável ao êxito
Achei bastante opaca, nao tem brilhos, nem reflexos, talvez até nem tenha GI. É isso cara ??? Da uam melhorada nos materiais, Abraço e bom trabalho ai.
www.behance.net/araujoxyz
Extra3d, obrigado mais uma vez pelo comentário. Concordo plenamente com você, até porque a grande verdade sobre meus estudos é de eu não estar me entendendo com a luz em cenas internas principalmente, tenho estudado de tudo, sem exagero, já li de tudo aqui na 3d1. Vejo trabalhos fantásticos aqui, iluminados com 2 photometrics e um sun com baixos tempos de render, tipo 12 min. Quando consigo uma iluminação razoável, o tempo de render considerando GI e FG vai pra umas 4 horas. Abraço
Cara eu estou começando com MENTAL, então estou preparando algum ambiente aqui para observar essas questoes sobre tempo, mas não sei se é tao rapido assim como vocE falou. Veremos cara. Uma dica q eu do é para voce usar a DAYLIGHT que o pessoal usa muito, com a Skyportal (é isso mesmo ??) na janela, baixe um pouco o valor do DECAY la embaixo, e por ai vai. era isso por enquanto cara, um abraço. até mais.
www.behance.net/araujoxyz
Vetrone, dá uma olhada neste tutorial : http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53867 E neste aqui tem até a cena para baixar e estudar: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=56023
ligou o FG? com certeza daqui um tempo vc vai tá fera, se continuar estudando né.. abraço!
ramires.brito arquitetura
extra3d; To usando o daylight mas já skyportal num rola, to com o max8, ja to vendo de migrar para uma versão mais recente vo mexer no decay como você disse. obrigado pela dica! Osires; Vi esse tuto, mas estou com max8 esse tutorial do Alberto Rodrigues é exelente obrigado pela dica! Ramires; Liguei o FG, mas acho que setei baixo o GI. obrigado pela dica!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138184

Últimos membros registrados: Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland.

Usuário(s) on-line na última hora: 1365, sendo 22 membro(s) e 1343 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Adalberto Rocha, Renatto, Gabriel.C, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Vladis, Le_Andro, magster, alexseen, alceu.camilo, Victor Mendonça, Joao Barreto, Fabio Catelleno, Andrey Menegaz, Wmartiniart , ansopbar, Leonardo, JMDesign, rafaelgmarotta, rabellogp, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.