Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
D. Faustino   Olinda - AC
new   Belo Horizonte - MG
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

jjacq   são paulo - AC
mansilha   Santa Maria
LeandroTS   Birigui - AC
LuizAlbertoDesigner   Rio de Janeiro - AC

Gradil seguindo o tuto do julianokl

Por: rodrigo.panda  

Em: 29/10/2009 08:27

Galera eu segui o belo Tutotial sobre grades e portões que o julianokl disponibilizou, e fiz esta cena. Reparem que nas quinas das colunas está aparecedo uma linha preta. Nas colunas estou utilizando um vraydisplancementMod. Alguém tem alguma idéia para retirar estas listas. Comentem à vontade. Abraços Ultilizo Max 9.0, V-ray 1.50 RC5.
Obrigado!!!
Kara massa teu projeto, se fosse mr poderia t dar alguma dica, ja d vray sei nadinha e q bom q meu tuto surtiu efeito
julianokl, o seu tuto foi de muita valia. Obrigado Abraços
Cara, essas linhas pretas na verdade são as faces se "desprendendo"... tipo, elas se "explodem" tanto que se desconectam, ai essa linha é o vão entre elas... tenta baixar o valor do displacement :)
vou tentar fazer esse tuto, gostei
ficou blz cara, parabéns.
ola rodrigo.panda beleza cara voce vai em vray displacementmod habilia a opção 3d mapping, lá em baixo em 3d mapping/subdivision voce habilita as 3 opções tight bounds, use object mtl e keep continuity, deve resolver esse problemas das quinas ok....abraços...há ficou legal o teu mura parabéns...
the_borba, valeu pela dica. Vou fazer as alterações. lhmaciel, obrigado. marcio.alain, este tuto está bem legal mesmo. Vale a pena fazer. FelipeVargas, valeu. Vou dar uma olhada. Abraços galera.
Fiz algumas alterações. FelipeVargas e the_borba, vcs resolveram o meu problema. Obrigado. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138184

Últimos membros registrados: Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland.

Usuário(s) on-line na última hora: 1432, sendo 19 membro(s) e 1413 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Adalberto Rocha, Gabriel.C, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Vladis, magster, alexseen, alceu.camilo, Victor Mendonça, Fabio Catelleno, Andrey Menegaz, Wmartiniart , ansopbar, JMDesign, rafaelgmarotta, rabellogp, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.