Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Daian   Belo Horizonte - MG
ti_roc   Mauá, SP - AC
Viewcg   Sertãozinho - SP
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

eromario   Juazeiro/BA - PE
michel hebert   fortaleza - AC
Mauricio Jr.   Uberlandia-MG
EVANDROREIS   cascavel paraná - PR

Minha primeira cena com o V-ray!

Por: Malyster  

Em: 29/10/2009 17:25

como ficou? dicas e sugestões são bem vindas! sou novato estou precisando de ajuda! abraços
bem sempre o primeiro trabalho fica a desejar isso é padrão com todos..nehh!!hehehe mais intao Rafael tua cena precisa de algo a mais .. Parede : muito vazia deveria ter algum quadro entende? A mesa Tbm nao tem nada em cima!!! .. vai dando uma preenchida nessa cena e vai postando ai pra nois acompanhar...blzz...abraço maninhu sucesso
Então... mas em que aspectos render, iluminação, modelagem etc... estou pecando mais? eu ainda vou completar a cena... olha... eu não sei como iluminar c/ o v-ray, eu coloquei 1 v-ray light e 1 Omni p/ fazer sombra na cena... é adequado? abraços
mais alguém? abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138180

Últimos membros registrados: Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11, Ronhsreseg.

Usuário(s) on-line na última hora: 1406, sendo 24 membro(s) e 1382 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, juliocarnesecca, Ricardo Paranhos, claro_lima, Eber.Silva, rafaelgmarotta, alceu.camilo, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Reinaldo Silva, Lu_Skinha, Rodrigosouza3D, Moura, Fabrício, Roberto Movanni, eplima16, Geraldo Nunes, Ronaldo, Celso Borttoloto, billypaul, RAULRAMOS26, KIL, Thiago Couto, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.