Casa ?

Por: Avs  

Em: 30/10/2009 20:37

você sempre fazendo coisa realista. parabens.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
sensacional.....abraççç meu bruxo
https://www.maqueteseletronicas.com/
Blz sva, já modelei essa casa também....hehehe, mas eu peguei o modelo prontinho..mais pra estudo mesmo, ficou bem legal a sua!
www.maquetes3d.weebly.com
pow avs.... show de bola... como nosso amigo falou.. esse noise.. destroça.. rsrs fica muito real... parabéns... o grannulado.. eu nem tinha notado.. só depois do comentário é que voltei p/ olhar... mas pow.. eu acho que um pouco de granulado contribui ainda mais p/ dar um toque de realismo.. rsr (opinião minha.. rs) abraço véi...
Como sempre suas imagens estão perfeitas, parabéns!! Abraços
Ricardo Ferreira behance.net\ferreiranassau
OPA galera valeu mesmo pela força que vocês dão muito obrigado mesmo abs para todos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138181

Últimos membros registrados: Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1464, sendo 26 membro(s) e 1438 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, Ricardo Paranhos, Renatto, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Duda, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Reinaldo Silva, Le_Andro, alexseen, Joao Barreto, Moura, Augusto Peixoto, Leonardo, Geraldo Nunes, Ronaldo, gago, Lucas Reis, rafaelgmarotta, rabellogp, Thiago Couto, Jorge Henrique, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.