Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
juliano.lins   Recife-PE - AC
An3dre   Araras / SP - SP
claudiosdr   Brasil - CE
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

pedro2206   Rio de Janeiro - AC
Hauris   Ceará - CE

Casa(?) Branca

Por: HankII  

Em: 01/11/2009 13:14

E ae galera?, to postando mais um estudo meu, esse ai foi focado somente em vegetação, a casa foi meio que reciclada, peguei de cenas antigas, e ainda está sem materiais. PS. oq vcs acharam do tronco? deu maior trabalho hehehe. Abraco.
Veio gostei , o tronco é tronco rsrsr brincadeira ficou perfeito , esta grama e plantas no geral seria foto ? termine poste mais cenas esta vai fica muito boa mesmo abs 11
sva, hahaha, vlw ae veio. sobre a vegetacão é td 3d. Onyx tree(eu amo esse programa XD.) Vou postar mais cenas sim. Abraco.
Veio eu tenho este programa mais não fica assim como você bota novas texturas nas plantas já tentei mais não saiu nada de bom abs 11
11hank11, as texturas tu bota por fora, ou tu ja cria la no onix com texturas proprias dele? otra, tu usa v-ray né? Tu ja rendeu alguma animação 720x480 com muita vegetação do onix animada? se sim, quanto tempo de render tava dando o frame? valeu braço! ricmage
sva, ae veio, demorei mto mesmo pra conseguir resultados decentes, depois vou postar um tuto completo dele aqui na 3d1, ai eu aproveito e coloco as texturas que usei blz? Ricmage, as texturas eu coloquei por fora mesmo. Sobre a animacao, com certeza vc vai ter que usar proxy, normal bump em vez de displacement, e folhas com mto retoque na pos. Dá pra fazer renderizar bem rapido, mas é complicado. E ele tambem tem como diminuir numero de polys da planta. Abraco.
oi 11hank11 tudo beleza? essa cena ficou maravilhosa, vegetacao ta real demais vo esperar por esse tutorial deixei uma mensagem privada para voce abraço
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vei, ficou show.... parabens cara.... Onyx tree, uma galera massa usa ele, e sempre vejo bons resultados, o seu ficou show d++++ faz um tuto ai e ensina como usar corretamente o Onyx tree, fiquei curioso paks... parabens cara, Deus te ilumine, abraço.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
brotheeeeer q linda avegetacao, da pra usar esse onyx com mental ray? tuto tuto tuto rs bele scena \;)
É tudo uma questão de perspectiva
muito bom cara parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138184

Últimos membros registrados: Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland.

Usuário(s) on-line na última hora: 1425, sendo 25 membro(s) e 1400 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Adalberto Rocha, Renatto, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Vladis, Le_Andro, alexseen, alceu.camilo, Victor Mendonça, Joao Barreto, HALTTEMBERG, Fabio Catelleno, Andrey Menegaz, Augusto Peixoto, ansopbar, Leonardo, Ronaldo, gago, Lucas Reis, rafaelgmarotta, rabellogp, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.