Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Shal   São Paulo
Rafael   Sorocaba-SP - AC
EvandroGP   Paraná - PR
rafaelboliver   Goiânia - AC

Portfólios Ver Mais

minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP
carlacolombo   São José do Rio Preto - AC
ad_ribeiro   Sao Paulo
Thomdubra   Vila Velha ES - ES

Quintal - Churrasqueira

Por: netiquinho  

Em: 02/11/2009 21:35

família da 3D1! segue um trampo que fiz nesse feriadão prolongado... enquanto uns vão pra praia, tamo aki... AKI É TRABALHO, MEU FILHO! por favor, critiquem para que eu possa melhorar... um abraço!
Dai netiquinho blza cara, muito bom seu trampo, mas ja q você insiste em alguma crítica ehheeh, segue a minha. Somente em relação ao BUMP da parede não fico muito legal cara ... mas apenas isso na minha opinião o resto ta bacana .. grande abraço. Uma perguntinha hehe é MENTAL ??
www.behance.net/araujoxyz
extra... promeiramente vlw pelo seu coment... vc tá sempre me ajudando. em relação ao bump, ele tá assim porque tive que diminuir e muito a qualidade da imagem para postar aki, mas em HD e em TIF tá beleza. e o render é V-Ray, ok? um abraço.
opaa muito fera sua imagem cara gostei bastante do texturização e daquele jardim de inverno alí ficou show, parabéns! Ahh gostei bastante das imagens do corinthians tbm rsrsrs abraço
vini... vlw pelo coment... e a cliente tmbm gostou bastante do jardim... oahsoaihsaoshaoihs! um abraço!
Blz, muito boas as imagens, na segunda imagem as telhas que ficam por baixo estão sem apoio ou é impressão minha. Um abraço! Parabéns.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
Leo... primeiramente vlw por comentar... é vdd... =/ Dps de até postar aki percebi isso... só fiquei esperando o primeiro à perceber e foi vc. oiahsoiahsoaihsaois!
Ficou muito bom, mas se me permite fazer uma ressalva. Eu não sei se o projeto é seu ou de arquiteto, mas acho que a cadeira da ponta lá na mesa de madeira não funciona daquele jeito, quando a pessoa vai sentar o pé dela vai bater na base da mesa, ou ela terá que se encaixar junto com a cadeira dentro da mesa. Do mais tá muito bom. Parabéns
é vdd, Shoyo... mas arquiteta cê sabe... quer o visual e não o funcional.... vlw pelo coment...
Cara nao joga culpa nos arquitetos, se tu é designer teria que corrigir isto, é bem antiético fazer esse tipo de comentário, já que muitos arquitetos frequentam esse fórum, desculpa a crítica ai mas só para te alertar. Abraço.
www.behance.net/araujoxyz

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138184

Últimos membros registrados: Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland.

Usuário(s) on-line na última hora: 1422, sendo 25 membro(s) e 1397 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Adalberto Rocha, Renatto, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Vladis, Le_Andro, alexseen, alceu.camilo, Victor Mendonça, Joao Barreto, HALTTEMBERG, Fabio Catelleno, Andrey Menegaz, Augusto Peixoto, ansopbar, Leonardo, Ronaldo, gago, Lucas Reis, rafaelgmarotta, rabellogp, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.