Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
lima121   são luis -maranhão - AC
arqui3dwill   Tiete-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Lucas   Porto Alegre - RS - RS
alegrafiti   varginha - MG
Kid   curitiba
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC

Quarto do meu filho em construção critiquem...

Por: andreinforb  

Em: 09/11/2009 11:07

Ae galera dá uma olhada. Critiquem É o quarto do meu filho ainda estou fazendo. Agora uma dúvida. Estou usando Vray. Para esta cena interna useu uma Target Direcional Externa apontada para a janela e uma Omni. Não consegui de jeito nenhum o mesmo resultado com a vraysun e a vray light, ficou horrivel
Usando o V-Ray sempre use as luzes vray também. Não deixe a luz encostada na janela porque senão o tempo de render aumenta um pouco e aparecem manchas. Mude a cor/intensidade da luz pra dar um tom mais "quente", talvez experimentando alguma cor laranja/amarelo igual o sol. Acho que tudo está muito claro, poderia deixar o ambiente com mais cores, pra parecer um quarto de criança mesmo...
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Ok beleza, vo tentar novamente com as luzes vray, porém a cor do quarto é azul claro mesmo e então esse ta sendo o problema. a cor clara nas paredes. Mas vo tentar mesmo asssim valeu pela dica [_Serial_]
Hum... entendi André. O piso também é desta cor? Quando mudar a cor da luz ambiente vai melhorar bastante já. ;) Tenta ir melhorando aos poucos a tua cena. Depois posta aqui pra gente acompanhar. Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Tópico movido. Perguntas Maquete Eletrônica > Imagens Maquete Eletrônica Abraços.
ae veio esta bom a modelagem mais coloca um pouco mais lonje a iluminação de fora para não fica muito branco o quarto e tambem precisa de uma corzinha neh ^^ mais esta ficando bom.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
MANEIRO A MODELAGEM! CM O GUILHERME DISSE AXU Q DE REPENTE UMAS IMAGENS ADESIVADAS NA PAREDE OU OUTRAS CORES CONTRASTANDO FICARIAM LEGAIS, MAS NÃO SEI SE A SUA ÍDEIA EH ALGO + "BRANDO" POR SE TRATAR DE UM QUARTO DE BB. AGUARDO OS UP`S!
THE IMPOSSIBLE IS NOTHING
Xara se vc estive usando material V-ray Mtl clica no mesmo material no botão V-ray Mtl lá vai abri outro menu de materiais , seleciona o material V-ray Mtl Wrapper e de ok direto dentro dele tem duas opções GENERATE GI e RECEIVE GI é só baixa os valores ao lado, que este material não vai deixa que qualquer luz estoure ele mas vai regulando ele aos pouco o mesmo server para texturas muito escuras se você aumenta o valor ele estoura espero ter ajudado abs AVS
faz oq o avs falou, vai melhorar muito mais

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138184

Últimos membros registrados: Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland.

Usuário(s) on-line na última hora: 1425, sendo 25 membro(s) e 1400 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Adalberto Rocha, Renatto, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Vladis, Le_Andro, alexseen, alceu.camilo, Victor Mendonça, Joao Barreto, HALTTEMBERG, Fabio Catelleno, Andrey Menegaz, Augusto Peixoto, ansopbar, Leonardo, Ronaldo, gago, Lucas Reis, rafaelgmarotta, rabellogp, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.