Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
J.F.Verissimo   Recife - AC
Vynycius   Petrópolis

Portfólios Ver Mais

edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
kai   São Paulo - SP
ROBICO   ilha do Marajó - PA

Residencia Estilo Moderno

Por: davimafra  

Em: 11/11/2009 14:20

Aew galera to fazendo essa casa pra um cliente, e queria saber a opinião de vcs. Critiquem e me corrijam no q precisar. :-P To usando o v-ray com irradiance + BF. A grama eu fiz pelo tuto daki da tres d1, com Pflow. Faltar por o BG do céu e o terreno ao redor da casa tbm. Inclusive eu tenho tido um pouco de dificuldate em achar BGs de terrenos pra compor minhas imagens
Cara, está ficando bem legal... Realmente falta apenas o céu e os terrenos vizinhos... Mas aquele pilar que sustenta a varanda da janela da direita (piso superio), bem do lado direito superior da maquete, embaixo ele está sem apoio ou o projeto é assim mesmo ?
V-ray User!!!
Está bom, eu ainda não mando muito bem em maquetes mas está ficando boa a sua continua aí, estamos acompanhando.
A imaginação é um refresco para a mente
Anderson Zart: Vlw kra. Entaum vo v se amanha eu coloco os BGs ja do um up aki. O pilar fica "voando" msm. Frescura do arquiteto :lol: Welton Ferreira: vlw pela força véi!! Hj ta corrido mais amanha eu posto as outras vistas. (são 5 no total) :D :D Otra coisa keria saber da galera q ta ativa no mercado, qto vcs cobrariam 5 imgens como essa?? Eh q eu ainda to começando nessa área e queria ter uma noção de preços. vlw :-P
Entao...ta ficando muito boa a modelagem...coloco um BG que fica Ok!!!!! em relação aos preços, eu aqui na minha cidade to meia que sozinha na area sabe....qse nao tenho concorrente...mas em SP e diferente por isso nao saberia te fala o valor de mercado!!!!! Bjosss!!!
Tá ficando massa,use um Bground High resolution ae e manda bala nos shaders! Aguardo up´s! Sobre sua pergunta,posta lá na outra seção,tenho certeza que vão te ajudar muito com relação á preços,preste atenção nos mais experientes!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Ai vai um UP!!! :P Colokei o BG. E ai vai a 2ª vista tbm!! Dpois eu vo postando as outras vistas :lol: polydenes: vlw!! Então vc ta bem ai hein... kkkk :-P A R K A I K O: da 1 olhada e v c precisa melhora o BG ai :seila: . Vlw pela dica...
iae cara seja bem vindo, gostei do trampo, mas é tudo branco? eu colocaria umas plantas pra dar uma charme a mais, tipo umas plantas perto da prota outras pero da garagen. e umas arvores por fora em torno da casa. o BG bateu velho, so que achei ele um poquinho esticado.> não expert em arquitetura , mas acho que isso daria uma valor a mais parabéns
| Flickr
essa caas ta muito windows xp com esse fundo... aIOAIJAIJaI tanta colocar essa
Aew galera mais uns ups ai!! marcio.alain: pior q tava msm :? . vlw pelo BG ;) Z3: aew o lançe das plantas nem vai dar pq ta em cima do prazo pra entrega e eu n tenho uma biblioteca d plantas ainda, n vai da tempo te axa nda agora. + vlw pela dica :lol:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138181

Últimos membros registrados: Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland, slimbalance, Cmichelotto, miajackson11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1439, sendo 27 membro(s) e 1412 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: thanhnguyenkts, Ricardo Paranhos, Renatto, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Duda, Osvaldo Arquiteto, HALTTEMBERG, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Reinaldo Silva, Le_Andro, alexseen, Joao Barreto, Moura, Augusto Peixoto, Leonardo, Geraldo Nunes, Ronaldo, gago, Lucas Reis, Celso Borttoloto, rafaelgmarotta, rabellogp, Thiago Couto, Jorge Henrique, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.