Residencia Estilo Moderno

Por: davimafra  

Em: 11/11/2009 14:20

Ae as duas primeiras com o BG q o marcio.alain me passou :-P
ae ficou meneiro, vc ta usando vray??
http://seek.autodesk.com/ entra ae o! fico bacana a casa, parabéns
| Flickr
marcio.alain: Vlw! To usando vray sim (irradiance+bf+reflection hdri) Z3: vlw kra!! mto bom esse site, eu n conhecia.... :P :P
isso ae cara! agora vc ja tem mta coisa hehe abraços
| Flickr
Davimafra; Gostei da iluminação, da água, o reflexo dos vidros, a grama do terreno. Eu só usaria outro background para melhor contrastar com a casa, tipo em céu com mais cores quentes. aproveito para agradecer a dica do Z3 pelo site, pois estou iniciando com plantas e me ajudou muito. No mais parabéns! Abraço.
Vetrone O fracasso é um tempero indispensável ao êxito
cara.. tá ficando muito bom.. a grama de fora da casa tá espetacular... a de dentro tá deixando a desejar.. se comparar com a de fora... segue firme aí.. tamos acompanhando.. abraço.
Não achei no 3d1 o tutorial de grama com Pflow... quem puder ajudar, agradeço! No mais a cena promete. Abraços!
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716871.

Total de membros registrados: 142971

Últimos membros registrados: CAROL SF, EpiCooler345, VultrioxTrimmer435, ZUCORYNGlucose, paulovini0315, RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS.

Usuário(s) on-line na última hora: 434

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.