Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RSFX   São Paulo
An3dre   Araras / SP - SP
RSFX   São Paulo
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

flauretti   São Paulo - SP
duni   São Paulo - SP
betoboo   Rio de Janeiro
ihmc   São Paulo, SP

Planta perspectivada

Por: lucianocandido  

Em: 11/11/2009 16:09

Boa tarde galera. Estou postando uma planta perspectivada. É a primeira que faço. C&C são bem vindos.
Eae Candido, parabéns cara... Ficou bem legal a maquete. O projeto também é seu? Achei que a sala ficou bem estreita, não sei se é a disposição dos móveis, mas parece que a tv está quase no colo de quem sentar no sofá duplo. Mas a maquete ficou muito legal. Parabéns
V-ray User!!!
qual o render que você esta utilizando?
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
E ai galera obrigado pelos C%C, bem o projeto não é meu. É da arquiteta aqui do trabalho, heheh. Bem o móvel por incrivel que pareça é daquela altura mesmo, perguntei isso a ela e ela falou que seria assim por enquanto. O render é mray, 10 minutos de render. Abraços
Cara,que luz tá usando?Use um mapa de AO,fica mais massa cara!flw
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Blz valeu, vou dar uma mudada, apesar que ja foi entregue. Sabe como é tudo na correria. Ai não tem como dar aquela caprichada.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710700.

Total de membros registrados: 138184

Últimos membros registrados: Andrey Menegaz, ansopbar, Wmartiniart , Guedes_1986, Cuc43D, Lu_Skinha, 12451LRE, Farland.

Usuário(s) on-line na última hora: 1396, sendo 22 membro(s) e 1374 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Adalberto Rocha, Renatto, Gabriel.C, Rodrigosouza3D, Guedes_1986, Vladis, Le_Andro, magster, alexseen, alceu.camilo, Victor Mendonça, Joao Barreto, Fabio Catelleno, Andrey Menegaz, Wmartiniart , ansopbar, JMDesign, rafaelgmarotta, rabellogp, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.